Sumi? Sim! Por quê?

Olha quem ressuscitou? EEEU
Sim, eu sumi (e por quase um mês).
Qual o problema? Muitos!
Sabe aquela vez que todos os problemas vem juntos? Pois é...
Qual meus planos? qual a minha ideia? Não sei! 
Mentira, sei sim mas talvez vocês não gostem...
Já comentei aqui sobre o bug né?
Se não falo se novo:
Meu blogger não tá dando pra ver os comentários, o que tem me deixado MUITO puta!
Andei com um problema pessoal me atormentando também, o que pioro a escrita aqui.
A escola tá cada dia mais puxada, o que tem me privado de ter mais tempo na internet.
Entre outras coisas ruins.
Pra escrever aqui, o problema do bug dos comentários tem me atormentado mais.
É chato escrever e ficar vendo comentários fantasmas ali, e com a pagina sumida. Já mandei umas 3 reportes pro Google, e nada adiantou.
Qual a minha ideia? Transferir o blog pra um wordpress. Sim, já vinha com essa ideia faz tempo.
Algo me diz que o problema é na minha conta, e não no blog, então teria que criar uma conta nova no Google e rezar que não aconteça o mesmo.
Também queria aproveitar e trocar a temática do blog. "Como assim Biaaaa?" queria sumir com as tags, com os desafios e afins! Minha ideia agora é ter um blog de crônicas e comentários, de notícias e expondo a minha rude opinião do mundo.
Admito que tem sido cada dia mais chato cumprir esses desafios e tags.
Até minhas parcerias sumiram por completo, a TPM De Ofertas não me responde mais, uma loja de acessórios pra academia nunca mais mandou nada sobre, e o resto simplesmente sumiu sem deixar rastros.
A hora que eu transferir (e se gostar) aviso aqui.
2Bjos
Bia *-*

3 comentários:

  1. Bianca, muito legal você mudar a temática, eu ainda faço desafios, mas escolho só aqueles que são profundos e me fazem pensar. É muito bom falar sobre a nossa opinião, isso liberta! Aguardando novidades!

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
  2. Bianca, para de ser cruel, conta aí kkk
    que bom q voltou.
    beijo http://mihfarbo.madlyluv.com

    ResponderExcluir
  3. Super amei o post, te espero no meu blog!!! Beijão <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir