halloween, make e fantasias

Oi meus amores, desculpa ficar esses dias longe, é que o Blogger estava MUITO bugado, e não tinha paciência pra ficar fechando uma janela avisando de um erro a cada letra que eu digitava :x
Bem, agora pretendo voltar com os posts diários (ou quase), e como já estamos no meio de outubro (esse ano passou MUITO rápido) pensei em fazer algo sobre
Halloween!
Minha opinião sobre Halloween: nunca gostei. Pessoas assustadoramente bizarras, ou fantasias podres demais (tipo as que eu usava). Também me lembra diabinhas e pegação (era só o que rolava nas festas da minha escola, a cada 4 pessoas 2 eram garotas vestidas de diabinhas, argh, ou pessoas se grudando o tempo todo).
Acho tri aquelas fantasias decentes, não as de tecido TNT e tinta guache!
Dividi esse post em 2 partes:
Parte 1 : Fantasias para Halloween 
Separei umas fantasias lindas que eu achei num site super tri (google.com), e resolvi largar aqui para incentivar quem vai a alguma festa fantasia esse mês:
Ok, essas são meio "eroticas" mas curti assim mesmo, quem tem um belo corpo pode usar tranquilamente

Familia Adams, super curti a criatividade deles (a tinta tá saindo, e se for deixar o corpo de fora, como braços, pescoços,... Pinta tbm, pra não ficar esquisito)

Pra aqueles sem criatividade (ou money) tem as mais simples, que bem feitas ficam boas!

Amei essa, bem assustadora essa enfermeira. Com maquiagem 3D fica perfeita

Para os preguiçosos de plantão, existe locais que se alugam fantasias, mas corre que possivelmente só tenha sobrado as ruins (todo mundo costuma alugar). O problema é que a falta de tempo de fazer sua fantasia (ou tua preguiça mesmo) sai caro. Algumas fantasias tem alto custo, já vi algumas por quase 50 reais e o aluguel é apenas por um dia! Mas né, cada um faz o que quer com o seu money!!

Parte 2 : Make 
Conheço pessoas que fazem maquiagens com hipoglós (aquelas pomadas de bebê pra assaduras), ou pasta d'agua (aquela pomada que usamos quando temos catapora, pra aliviar as coceiras). 
Gosto dos que preferem maquiagem em 3D do que as normais, ou também aquelas de cinema/tv que são essas de machucados, ferimentos e sangue falso!
Separei as mais tri que achei:

APOSTO que é maquiagem de filmes, tá muito perfeita cara

Diva, amei demais

Tão clássica, mas nunca perde o estilo, adoro!

Pras bruxinhas, roxo e preto ficam perfeitos juntos.

Meu Deus como ficou perfeita (como essa guria enxerga?)

Essa me deu medo, mas ok ficou divina demais!

Bem vo fechando por aqui o post de hoje, deixando a seguinte questão:
Quem ai gosta de Halloween? E de que já foram fantasiados? (Eu já fui de bebê, de bruxa, e se esse ano tiver queria ir de slender u,u)

1 comentários:

  1. a menina da ultima maquiagem me lembrou a andressa damiani '---'

    infinitosurreal.blogspot.com

    ResponderExcluir