TAG: 18 coisas para fazer antes dos 18

Heey apple
Bia aqui.
Desculpem pelo breve sumiço, mas estive ocupada com uns preparativos pro meu aniversário (se possível sexta ou sábado faço mais um post sobre o que tem rolado).
Fui indicada pelo blog divo Petite Fille, da Ana Dias.
Como eu amo um desafiozinho, decidi fazer esse.
Ele foi criado pela Leticia Zanardo, do blog Skulls&Makeup
#PartiuDesafio!

O desafio consta em criar uma lista de 18 tópicos de o que fazer antes dos 18 anos (aváa, é mesmo?) e, a cada ítem feito, tem que gravar um vídeo ou bater fotos sobre, e falar como foi. No fim, divulgar 18 blogueiras menores de idade para realizar também.
Bem, separei esses 18 ítens:


  • Terminar o ensino médio;
  • Criar coragem e pintar meu cabelo (é natural ainda);
  • Pintar meu quarto;
  • Ter dinheiro juntado para minha carteira de motorista (ab);
  • Fazer, no mínimo, uma viagem de longa distância sozinha.
  • Passar no ENEM;
  • Ter algum livro feito já;
  • Comprar a mobília que eu tanto quero (puffs, armários, penteadeira,...);
  • Perder uns 15kg;
  • Preparar uma festa surpresa;
  • Ter uma festa surpresa;
  • Ir a uma balada;
  • Ir a um jogo do meu time do coração (sou Grêmio até pós-morte <3);
  • Aprender a tocar algo (que não seja campainha e coisas nos outros);
  • Colecionar algo;
  • Comprar, no mínimo, metade da minha wishlist de livros;
  • Renovar meu guarda-roupa;
  • Viver a vida de maneira feliz!

Bem, era isso, espero que tenham gostado.
As blogueiras indicadas são:
Alguém ai fez, ou pretende fazer? Deixa o link ai, adoraria ver!
2Bjos
Bia

5 comentários:

  1. gente do céu, fica meio difícil fazer isso faltando 4 meses pra fazer 18 anos, mas vamos ver até onde eu consigo hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho 28 anos, infelizmente não posso fazer essa lista - me sentindo velha agora - mesmo assim bem legal saber que essa fase está sendo boa pra você! Aproveita!

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimas escolhas!
    Aaaa que saudade dos meus 18 anos! haha
    Espero que consiga realizar tudo flor!
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei seus desafios, obrigada por participar *-*
    www.makeupskulls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tag indicada é tag respondida Bia!
    http://omorrodoslivrosviciantes.blogspot.com.br/2014/08/tag.html

    ResponderExcluir