Desafio das 52 Semanas: 5/52

Heey apple
Bia aqui
To passando o feriadão no meu boy, mas não quis deixar o blog desatualizado.
Hoje é dia de que? De que?
Desafio \o/
"Semana 5: Fazem parte da minha wishlist"

Bianca, dando uma de burrinha, não sabia o que era "wishlist", ai fui e dei um google
Wishlist, basicamente, é uma lista de desejos, de coisas que fez e pretende fazer.
Como eu faço e fiz muita coisa, vou separar esse post em 2 grupos, com 5 tópicos cada!
Coisas que eu fiz:
1 - Namorar:

Uma coisa que eu queria fazer, e com a pessoa certa, consegui. Depois de meses "polentiando" o Matheus, estamos juntos a quase 2 anos! E sou MEGA feliz com ele *u*
2 - Chegar ao ensino médio:
O que, pra muitos, é um parto, pra mim foi bem normal! Fiz 8 anos de fundamental, na mesma escola, e tá sendo bem tenso essas primeiras semanas em uma escola nova, matérias novas, professores, funcionários e alunos novos, mas to amando!

3 - Ter amigas divinas:
Deus me deu amigas divas, que estão sempre comigo, nas risadas e nas tristezas, aquelas parcerias pra tudo de bom e ruim, e que pretendo ter SEMPRE!

4 - Meu Quarto:

Depois de 12 anos dividindo quarto com a minha irmã (que é 3 anos mais velha que eu), ganhei meu quarto há quase 3 anos, e cara, não tem coisa melhor que tua privacidade, poder desligar/ligar as coisas quando quer, ter teu espaço pra enfeitar da tua maneira... é MUITO bom!

E 5 - Ter uma saúde perfeita:
Como já dizia meus pais, não adianta ter tudo, e não ter saúde. Nunca precisei ser internada, ou passar por cirurgias, não tenho doenças graves, nem faço tratamento de nada, então me sinto abençoada por ser saudável!

Coisas que quero fazer:
1 - Ter a minha festa de 15 anos:
Um sonho desde pequeninha, é ter minha festa de debutante! 
Há uns meses atras, tudo pendia para eu não ter, por alguns problemas pessoais, mas agora já é 99,9% certo que, em setembro, sai minha festa \o/

2 - Terminar o médio, e fazer minha faculdade:
É um grande sonho terminar meus estudos da escola, e fazer minha faculdade. Talvez jornalismo, ou algo que me dê na louca, seguir estudando está no topo da lista de "coisas a fazer"!

3 - Ter um bom emprego:
De quê adianta ter dinheiro, mas não ser feliz com o que faz? Queria conseguir conciliar "emprego feliz", com "bom salário", pra ser feliz no que faço, e com o que ganho!

4 - Seguir com ele:
Seria um verdadeiro conto de fadas, se eu conseguisse seguir com ele, pois mais anos e anos, fazendo como aqueles senhores que completam bodas de ouro, diamante, platina, ... Imagina que sonho, ter o mesmo parceiro por 50 anos?

E 5 - Ser feliz até morrer:
O ponto principal: de quê adianta ter tudo, se não é feliz com a vida?
Dentro dessa minha baita cabeça, se tu não tem felicidade, não tem nada!
Ser feliz é a base de tudo, sem felicidade apenas vivemos, não curtimos nada, não aproveitamos, apenas... sobrevivemos!


Bem, era isso! E vocês, quais suas vontades? E o que queriam fazer, e conseguiram?
Podem contar, juro que não mordo :3
2Bjos :*
Bia







0 comentários:

Postar um comentário