Mural de fotos

It's Friday, Friday gotta get down on Friday
Everybody's lookin' forward to the weekend, weekend ♪♫

desculpa poluir esse post com Rebecca Black, mas é um ritual da sexta-feira cantar "Friday" ou "HOJE É SEXTA FEIRAAAAAA, CHEGA DE CANSEIRAAA ♪♫" mas Leonardo consegue ser mais brega que Rebecca Black!

Ok, voltando ao post, vou contar sobre uma paixão minha : fotografia
Bem, não é bem sobre fotografia o post de hoje, mas sobre murais de fotos, uma coisa que 6 entre 10 garotas devem ter no seu quarto. Acho que revelar fotos ainda está "na moda", pois será algo que guardarei comigo, tipo minha avó e minha mãe que tem fotos e mais fotos da infância delas. Gosto disso, e pretendo mostrar aos meus filhos como eu era feia no passado kkkk
Bem, eu tenho meu mural no quarto (aproveitei os furos de uma prateleira antiga, uma folha de isopor que não estava sendo usada e aquelas penugens de festa que usamos no pescoço, para decorar.
Existe vários tipos de murais de fotos :
Os mais simples, retangulares (se compram essas chapas de ferro com os imãs)

Os de causar inveja

Os confusos (tipo o meu) que tem de tudo um pouco

Os fofos, em formato de coração

As misturebas bagunçadas (ao extremo)

Os "AAAI MEU DEUS QUANTA FOTO"

Os mais pobres de fotos (AI MEU DEUS É IMPRESSÃO MINHA OS ESSAS FOTOS SÃO DE UMA POLAROID?)

E o meu <33
Minha parede é apenas de cimento, a câmera é uma bost@, e eu decorei com penugens e balões vermelhos que ganhei numa festa ♥
Ali deixo minhas fotos, o cartão de marcação do meu dentista (pra não esquecer) e tem o convite de 15 anos de uma amiga!
aaah e a minha lista de 24 livros que quero comprar

Bem,  nos meus post gosto de mostrar as coisas, mas também de ensinar, por isso separei um vídeo de um vlog que eu gosto muito (Manual do Mundo) ensinando a fazer um mural de fotos com esponja de aço e cola!

Outro negocio bem tri é um esquema da Nicephotos (eu usei, minha irmã uso, e recomendamos) que são 30 fotos DE GRAÇA?
É serio Bianca, não é caô? Não, não é. Eu paguei só 8,50 do frete... cara, 30 fotos por 8,50... tá quase dado.
Pra quem se interessar estou liberando meu link para entrar (vocês conseguem fotos, e eu pontos para pegar outros brindes!)



E agora deixo a vocês a seguinte questão : quem ai tem mural de fotos ? Como fizeram? E em qual categoria ele se encaixa?
O meu é meio bagunça, meio cheio, uso como porta anotações, porta foto ...






2 comentários:

  1. Sou louca por murais mais ainda não tenho.. Quero um bem cute e chique! hahaha Beijos, seguindo <3

    -----> Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um mural e adoro! Acho muito lindo!
    Seguindo aqui

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir