Inspiração : Tiara de flores

Olá peoples.
Olhando blogs pra tentar achar inspirações pro post de hoje, vi garotas comentando sobre a moda hippie, e decidi escrever sobre algo que acho lindo (mas não sei fazer) : Tiara de flores. 

Extremamente apaixonada por essa moda fofa e toda meiguinha, sou testemunha para falar :
Uma coroa/tiara bem feita, fica linda em qualquer um. É apenas questão de achar a flor certa. Flores mais clarinhas ficam mais belas, mas acho que com tons mais escuros fica bonito em cabelos escuros.
Uma boa pedida para fotos de books, combina com roupas claras e soltas, maquiagem leve e com um fundo natural, cheio de natureza.


Uma boa escolha é feita desde o material das flores, até se terá folhas e de que cor.


Cores muito chamativas são itens de extremo cuidado! Combinadas com maquiagens pesadas dá um clima meio estranho


Muito cuidado também com o tamanho das flores, para não confundirem seu enfeite com uma guirlanda de Natal, encherem de luzinhas e colocarem na porta de entrada :s #It'sBad


Para as preguiçosas de plantão, uma boa pedida pra quem acha que é "muita mão" fazer a coroa, é colar flores em uma tiara (não fica tão bonito, mas há gosto pra tudo...)

Mas de que adianta falar, falar, deixar vocês apaixonadas, se não dei como fazer? Bem, segue ai tutoriais de como fazer a tiara de preguiçoso, e a tiara mais complicadinha (e mais bonita) :


A tiara mais simples (e mesmo assim fofinha)


E a coroa redondinha, mais comum, e mais linda ♥

Bem, fica por isso o post de hoje com a questão : Alguém ai gosta de coroa de flores ? Se puderem mandem fotos com suas tiaras, quero ver como vocês ficam lindas!
Beijuuuu :*








2 comentários:

  1. Sou louca por tiara de flores,amei o post.
    Beijos!

    http://janaooucoaminhavoz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir