Playlist : Vibe

Não sei na cidade de vocês mas aqui tá uma vibe tão boa, um sol lindo, um céu azul, um calorzinho, não choveu o dia todo.... Um bom dia pra se sentar ao sol pra ler, sair pra passear com os cachorros, dar um rolê com as amigas, ou até mesmo ouvir uma musica diferente.
Pensando nisso,
resolvi publicar uma das minhas playlists favoritas, com musicas calminhas, do tipo "no stress", daquelas que sugam todo teu cansaço diário, tua ira e teus sentimentos ruins.

Ai vai :D




Forfun - Morada
Forfun - Sol Ou Chuva
Forfun - O Viajante
Forfun - Cigarras
Forfun - Quem Vai,Vai
Forfun - Minha Joia
Forfun - História de Verão
Forfun - Good Trip
Banda Nego Joe - Primeiro Raio de Sol
Banda Nego Joe - Give Me Love
Banda Nego Joe ft Seven Lox - Um Ser Só
Armandinho - Eu Juro
Ivo Mozart - Mocinho do Cinema
Jason Mraz - I'm Yours
Jason Mraz - 93 Milios Miles
Forfun - Hidropônica
Forfun - Alegria Compartilhada
Forfun - Largo dos Leões
Armandinho - Ursinho de Dormir


Nota da autora : todas essas musicas eu ouço, então tem o meu selo de qualidade. E sim, tem muita musica da Forfun, porque Forfun é vida.

0 comentários:

Postar um comentário