Apenas um comentário sobre o blog...

Agora (minutinhos atrás) decidi fuçar no registro de atividades do blog, e vi como está grande. Meu primeiro blog tinha 5 followers, e eu escrevia tudo errado, coisas estranhas e pá. Até este momento que escrevo estamos com 23 followers, visualizações que não param de crescer, comentários elogiando, pessoas elogiando nos grupos do Facebook...
E isso é um grande sonho para mim. Um blog grande, pessoas lendo meus textos e elogiando. Não sei se já comentei aqui (ou na faq) mas meu sonho é seguir carreira em algo relacionado a escrita (colunista talvez, até poder lançar meus livros) e cada um de vocês que me elogiam não sabem o bem que estão me fazendo, e como tudo isso está me dando mais e mais vontade de seguir carreira na escrita. 
Obrigada a cada follower, obrigada por cada comentário, por cada apoio e por cada elogio. Obrigada a Amanda Rauber  por me ajudar a realizar esse sonho (o theme todo é dela, perfeita não? é uma diva) e um grande obrigado a todos que acompanham o blog A Menina Que Procurava Sorrisos.

Sucesso a todos, e que venha mais sucesso para mim :D




Muito obrigada
Bianca Costa (Bia)

2 comentários:

  1. é super bom tu ver teu blog crescer a cada dia (mesmo o meu não sendo um blog grande, mas quem sabe no futuro...). Da uma vontade a mais de postar. (e um super "de nada" pelo theme. se precisar é só gritar, telefonar, mandar menção no twitter, sinal de fumaça...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. código morse, sinais de mãos, urros, msn de pobre,... uahshas mas sério, sem tu o blog não seria nada! o theme é divo cara, tu tem futuro girl

      Excluir