Make: entre o lindo e o ridiculo

Bom começo de semana (pra quem gosta de segunda, como detesto segunda ainda estou em "marcha lenta").
Sabe quando você acorda com uma ideia na cabeça? Pois é, hoje estava me arrumando para a aula, e durante minha make parei pra pensar "o post de hoje tem que ser disso".
Maquiagem tem diversos tópicos, mas como é meu primeiro post sobre isso decidi escrever sobre o mais crítico, e que pode causar intriga : acertos e erros!
Ao meu ver maquiagem vai do gosto de cada um, mas sempre há aqueles exageros. Todos já cometemos gafes com relação a isso, mas tem gente que bááah, faz tudo errado e sempre.
Ai vai as mais belas maquiagens :    





Nem sempre cores fortes significam maquiagens horríveis, com boas combinações e muita cautela, pode virar algo lindo (para a noite, claro)



Longos cílios deixam uma maquiagem com mais glamour. Cílios postiços também ficam lindos.






Fazer uma pele bem feita também ajuda a ficar diva. Uma bela maquiagem não combina com um rosto cheio de espinhas, manchas, marcas e olheiras. Existem vários vlogs ensinando a esconder olheiras e manchas (há produtos no mercado apenas para isso).



E por último, e não menos importante : uma maquiagem morta é coisa para trabalho em escritório ou algo mais sério. Com batom coloque cor na sua produção (tons alaranjado, avermelhado ou rosa ficam lindos como ponto de cor)

E agora as gaffes :

Combinação de duas cores iguais, em tons fortes, e com esse blush e degradê rosa... argh :x



Se for para o carnaval ou para um show tudo bem, mas usar ISSO na rua é uó, credo, quanta cor.

Juro por Deus, já vi meninas assim (garotas que se tem 12 anos é muito), com sombra azul, lápis colorido e batom vermelho... mais uma vez pecam no excesso de cor.

Ou ela errou o lugar pra passar a sombra e colocou em baixo do olho, ou se encheu de um pó que não é do tom dela... credo .-.

E por ultimo, mas não menos PIOR, o mais erro de todos, e o mais comum: A chinelada na cara! 
PRA QUE TANTO BLUSH? credo cruz gente, fica muito feio!

Bem, só pra deixar claro, essa é a minha opinião ok? Gosto não se discute mas quis impor o meu modo de ver, e acho que a maioria acha as mesmas coisas (ou quase tudo).
Bem girls and boys, me digam : o que acham ridículo em uma maquiagem? E o que acham lindo?





1 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri, quanta coisa feia meu Deus, as primeiras são lindass
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir