Desafio 52 Semanas: 3/52

Heey apple
Bia dodói aqui :c  
Tá, como virou a semana, hoje é dia de mais um post sobre o desafio:
"Semana 3: Coisas para se fazer no calor"
Eu sou MUITO suspeita pra falar, pois amo o verão, amo calor!
Mas tá, vou tentar separar 5 tópicos:
1 - Viajar:
Tem coisa melhor que, nas férias de verão, se sumir de casa? Litoral, serra, visitar aqueles parentes de longe, ver as amigas distantes, conhecer novos lugares, novas cidades, costumes diferentes,... esse verão eu mal sai, fiquei mais por casa, mas conheci alguns lugares e, experiência própria, revigora a alma! Faz bem, traz felicidade, e também conhecer novas pessoas e lugares é sempre bom!

2 - Se hidratar muito:
Nesses calores que tem feito, não há coisa melhor que uma boa hidratação! E NADA DE REFRIGERANTE PRA MATAR A SEDE, só piora e causa celulite (fora que Coca-Cola corrói os ossos)! Água e mais água, sucos naturais e, pra quem faz exercício físico, muito isotônico. Pra mim, parece que a sede nunca passa, tomo uns 4 squeezes de água por dia! Nesse verão é água e mais água, pra não desidratar!!

3 - Se jogar na piscina:
Para gente, como eu, que não vai pra praia, o melhor é viver dentro da piscina. Refresca, diverte, ajuda a malhar (nadar não deixa de ser um exercício físico). Não tem motivos pra ficar dentro de casa nesses calorões que tem feito, te joga na piscina, refresca esse corpo, relaxa e curte!

4 - Aproveitar pra usar roupas largas e curtas:
Antes de começar a comentar, apenas uma explicação: não curto micro roupas, aqueles shorts mínimos, blusas micro micro, mostrar demais, muitas vezes, passa de sexy pra vulgar!
Nesses calores, só usa roupa longa, gente que é doida!! Regata, short, rasteirinhas, biquíni, saias, vestidos,... tudo vale! Tendo prudência pra não acabar sendo vulgar, mostrar demais, fica tri! Vale tudo pra valorizar pontos bons: Cintura alta, enchimento, roupas largas, listras, se achando bonita (não vulgar), e confortável, é o que tem de melhor!

E 5 - Se divertir:
É o que mais vale, e meu tópico "poli position": ser feliz, se divertir, rir, comemorar, dar gargalhadas histéricas, chorar de rir, ter dor na barriga de tanto rir, coisas assim são o que mais fazem a vida valer a pena! Ria, ria sem parar, ria da vida, seja feliz, curta os momentos, o passado se vai e não há volta, cada segundo é precioso, e cada minuto passado é um a menos de vida, então curta, se jogue, seja feliz, ria, se divirta, viva a vida!!

Bem, é isso, domingo que vem tem mais posts sobre o desafio, espero vocês!!
Agora me contem, o que vocês fazem nesse calor, como passam o calor, como se divertem? Estou a postos pra ouvir!!
2Bjos



2 comentários:

  1. Olá , Você esta participando da TAG : Conhecendo a blogueira, para saber oque se deve fazer é ir aqui - > http://sonhodemenina114.blogspot.com.br/2014/02/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir