Desafio das 52 Semanas : 4/52


Heey apple :3
Bia aqui!
Antes de começar o desafio, queria dar noticias:
Meu computador foi pro conserto só hoje, não tinha conseguido contato com o técnico que sempre arruma os "PCs" aqui de casa, mas hoje deu! Então, isso significa que, mais tempo sem posts, mais tempo roubando computadores dos meus parentes pra escrever, menos atualizações e, espero que, mais compreensão de vocês pelas demorar de novos posts! Ok? Ok!
Agora ao post:
"Desafio das 52 Semanas: semana 4/52 
Minhas citações favoritas são: (trechos de livros, de música, frases de autores, etc...)"


Não me ligo muito em coisas assim, mas tem algumas que eu gosto!! Então ai vai:

1 - Nicholas Sparks:

"Eles não se entendiam, raramente concordavam em algo. Brigavam sempre. E se desafiavam todos os dias. Mas, apesar das diferenças, tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro.” - Diário de Uma Paixão

2 - Sobrenatural:

"E saiba que você é a primeira coisa que eu penso quando acordo de manhã e a última antes de eu ir dormir"

3 -  A Menina Que Roubava Livros
"Se seus olhos pudessem falar, o que eles diriam?"

4 - 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você
"Eu odeio o jeito que você fala comigo,
e eu odeio o jeito que você corta seu cabelo
[...]
e o jeito que você lê minha mente.
Eu te odeio tanto, que me faz ficar doente,
E até me faz rimar.
Eu odeio que você está sempre certo.
Eu odeio quando você mente.
Eu odeio quando você me faz rir,
até mais quando você me faz chorar.
Eu odeio quando você não está por perto,
e o fato que você não me ligou…
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar."

E 5 - Projota
"Se eu demorar, me espera
Se eu te enrolar, me empurra
Se eu te entregar, aceita
Se eu recusar, me surra
Se eu sussurrar, escuta
Se eu balançar, segura
Se eu gaguejar, me entende
Se eu duvidar, me jura
Se eu for só teu, me tenha
Se eu não for, me larga
Se eu te enganar, descobre
Se eu te trair, me flagra
Se eu merecer, me bate
Se eu me mostrar, me veja
Se eu te zoar, me odeia
Mas se eu for bom, me beija

[...]

Se eu te amar, me sente
Se eu te tocar, se assanha
Se eu te olhar, sorri
Se eu te perder, me ganha
Se eu te pedir, me dá
Se for brigar, pra quê?
Se eu chorar, me anima
Mas se eu sorri é por você"

Bem, era isso, tá ai as minhas citações favoritas, as de música preferi por uma só, da minha música favorita, pois tenho muitos trechos que amo, me identifico, que passaria de 5! E vocês, quais as suas citações prediletas? Podem contar!!
2Bjos :*
Bia

2 comentários:

  1. Adorei essa: "Se seus olhos pudessem falar, o que eles diriam?"
    Adorei o Post ^ ^
    Beijos Linda
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo ela, esse livro é maravilhoso, super recomendo (o filme também é bom, já vi 2 vezes!)
      Obrigada *---*

      Excluir