Só um desabafo

Heey apple
Bia aqui!
Só vim aqui desabafar um pouco, por algo que (acho que) todas as garotas passam...
Qual é a moral de um mundo tão machista? Posts e mais posts julgando, rindo, e comentando sobre um estereótipo de mulheres afeminadas, fofinhas, que demorar 5h se arrumando, trocam 20 vezes de roupa, comprar coisas o tempo todo, e se matam para ir num desfile de moda. O pior é ver homens crendo nisso, que todas somos assim, todas nos vestimos como peruas, usamos kilos e mais kilos de maquiagem o tempo todo, que não fazemos as necessidades humanas, (desculpa pelas próximas palavras) que não peidamos, arrotamos, que acordamos com um hálito de anjo, vivemos de dieta, temos 800 sapatos idênticos, torramos todo nosso dinheiro em maquiagem ou em esmaltes, e crescemos dentro de um salão de beleza! Minhas sinceras desculpas a quem faz isso, mas não, eu não faço! Eu faço minhas unhas em casa, e quando faço, meu corpo expele meus excrementos da mesma maneira que todos os seres vivos, elimino líquidos pelo mesmo sistema urinário que todas as mulheres, tenho odor nos pés e nas axilas quando me descuido dos produtos de higiene, não faço depilação todo dia, e meus produtos de beleza se resumem a meia dúzia de maquiagem que raramente uso (só o lápis é fundamental nas saídas), um desodorante, um perfume e meu álcool gel.
Se existir homens lendo esse meu desabafo, por favor abram os olhos e leiam com atenção as próximas frases: tirem das suas cabeças de minhoca que mulher é diferente de vocês, porque não somos, somos tão humanas como qualquer homo sapiens, e não é por que aqueles filmes hollywodianos mostram centenas e mais centenas de mulheres iguais, como se fossem fabricadas no mesmo lote, que na vida é assim! Me desculpem, mas é a realidade!
Pronto, to mais calma ^^
Tá dado o recado!
2Bjos
Bia ♥
(PS: Se mais alguém se sente como eu, comente ai, desabafe, esvazie a mente sobre esse assunto, limpe a alma! Quero ver se tem mais mulheres ofendidas, ou se eu sou a louca!)

0 comentários:

Postar um comentário