I'm Happy \o/

Heey apple
Bia madrugando :p
Horas e horas me matando nesse blog, correndo atras das coisas, errando, mudando tudo, refazendo, olhando outros sites,... pra finalmente terminar, e vir correndo avisar e comemorar com vocês:

ENFIM ACHEI UMA TEMPLATE NOVA \ô/
Eu sou muito chata pra essas coisas, vivo mudando, enjoo fácil, e é difícil achar um pro meu gosto!
Amei essa nova template, sério, diva (tinha umas outras no site que achei, mas eram bloqueadas :c)
Sorry Amandinha, minha criadora da template de antes, amo aquela template, guardei a HTML caso eu queria voltar com ela, mas né, enjoou u.u
Era só isso peoples, cá estou eu, 03h da madruga, dividindo minha felicidade!
Quem quiser o link das templates FREE, tá no fim do blog, ou me peçam por comentários!!
Boa noite (ou bom dia, boa tarde, dependendo do horário que esteja lendo isso)
2Bjos
Bia Bandeira :D

2 comentários:

  1. Achar um template pro blog é a coisa mais trabalhosa ne? Sempre quero mudar o meu, e nunca estou satisfeita :(

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu te disser que no primeiro site que eu entrei, achei o meu? tem uns BEEEM bizarros lá, mas se tu procurar bem acha!! (o meu peguei aqui http://www.deluxetemplates.net/ )

      Excluir