Desafio das 52 Semanas: 11/52

Heey apple
Bia aqui!
Como prometido, atualizarei o blog depois da viagem!
Não pude atualizar ontem porque cheguei em casa muito cansada, e não tinha vontade de entrar na internet!
Ai hoje então é dia de desafio!
Então tá, chega de enrolação, e vamos direto ao ponto:
"Desafio das 52 Semanas: 11/52
Meus brinquedos preferidos na infância eram..."
Amo fazer esse desafio, é super bom e divertido! Hoje é um assunto bem tri, porque eu sempre fui uma criança que vivia cheia de brinquedos espalhados (ainda tenho muitas bonecas guardadas).
Mas claro que, como toda criança normal, tem seus brinquedos favoritos, eu tinha os meus que eram:
1 - Lego
Sabe aquele brinquedo favorito, que era teu xodó? Pois é, o meu era meus legos!
Ainda tenho uns 50 (na época, ganhei um balde com uns 500 ou mais), que estão bem guardados. Foi presente do meu pai, e acho que isso me ajudou muito na parte de ser criativa! Os meus são idênticos a esses da foto, os quadrados, coloridos e de 3 modelos (grande, médio e pequeno), mas claro que eles são mais desbotados por terem quase 10 anos já! 
Amava montar dragões, montar zoológicos, pirâmides, casas ou até mesmo só empilhar e desempilhar até cansar. Era, e ainda é, super legal.
2 - Bonecas
 Bem comum entre meninas pequenas, as bonecas eram meus filhos, netos,... 
Passava horas brincando com a minha prima que tem menos de 1 ano de diferença de mim, vestindo, dando banho, cuidando, meio que brincando de ser mãe! Ainda devo ter umas 8 bonecas guardadas, que eu brincava desde pequena.
3 - Barbie
Amava a Barbie, demais, mesmo nunca tido uma. Minha prima tinha umas quantas Barbies, e lembro de babar por elas, cuidar, lavar os cabelos, lavar roupinhas,... Nunca tive uma, mas até hoje babo se vejo Barbies, principalmente essas bem cuidadas, inteirinhas!

4 - Pelúcias
Outro brinquedo que eu amava, mas não podia ter! Como eu, desde pequena, tenho crises de rinite, e minha irmã tem bronquite, ursos de pelúcia eram os vilões da casa, por causa do acúmulo de poeira e do seu pelo! Tenho 2 desde que eu nasci, só que eles não tem pelos grandes, são meus amores né?! Um é o Anjinho, da Turma da Mônica, e outro é um pato de chapéu que canta. 
Hoje em dia tenho mais 2, que ganhei do meu namorado, e como não tenho mais tantas crises posso dormir com eles na cama, ou ter por perto!

E 5 - Minhas miniaturas
Por último, mas não menos amado, as miniaturas. Eu e minha irmã tínhamos muitas miniaturas, mas muitas mesmo! Eu ainda tenho algumas pelúcias em miniatura, bonequinhas de ovo de Páscoa, ou até mesmo alguns presentes antigos de aniversário, tudo na minha prateleira. Lembro que passava horas montando casinhas, ou palcos de show, de Lego,e colocando as miniaturas lá, brincando com todos juntos, era super divertido!

Bem, era isso, mostrei um pouco mais da minha infância boa, onde não tinha celular, e computador era só pra jogar no Iguinho e na Barbie; onde brincar era divertido; quando ouvia 300 mil vezes os CDs da Xuxa, RBD, Chiquititas, ...
E vocês, quais seus brinquedos favoritos na infância? Ainda tem eles?
Me digam, amo saber!
2bjos
Bia


0 comentários:

Postar um comentário