Five Wishes

Heey apple
Bia aqui!
Dia 15 de abril, meio de mês, e o dia certo pra começar umas postagens novas!

Vi no grupo Sonhadores esse post sobre um projeto muito bom, chamado "Five Wishes", que é, sem mais nem menos, todo dia 15 de cada mês postar no seu blog uma lista de 5 coisas para ser realizadas no mês e, conforme formos realizando, deve postar também.
Então tá, vamos fazer:
Mês de Abril:
  • Alugar meu vestido de 15 anos
  • Fazer as comprinhas que eu quero (case e película pro celular; minha camiseta do Percy Jackson...)
  • Me focar nos estudos, e melhoras minhas notas em provas
  • Terminar de ler a saga Jogos Vorazes
  • Começar a fazer algum exercício físico


Bem, era isso. Agora todo dia 15 terá uma lista com as coisas que quero fazer e, se possível, o que consegui realizar da lista anterior!
Se alguém se interessou e vai fazer, deixa o link do blog aqui, porque eu quero acompanhar!
2Bjos
Bia

4 comentários:

  1. Achei bem bacana esse projeto vou tentar fazer no meu blog
    http://jessicacoelhita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal, rs Assim, com um periodo curto de tempo, fica mais fácil para conseguir fazer.
    http://amornuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom que assim tu controla teus sonhos, e vê como tu realiza em pouco tempo. Prefiro mensal do que anual >.<

      Excluir