Tag: 11 Perguntinhas

Heey apple
Bia aqui
Como eu quase nem amo fazer tags, fui indicada pra mais uma super legal!
#Tag: 11 Perguntinhas
Fui indicada pelo blog Dreams and Heels para responder 11 perguntas!
As regras da tag são:
1 -  Achar 11 blogs com menos de 200 followers para responder;
E 2 - Fazer 11 perguntas para os indicados.
As perguntas que me fizeram foram:


1- Criou seu blog porque?


Quando eu criei a conta, queria ter algum lugar para escrever dicas, colocar minha opinião, e ser vista. Agora que reativei ele quero mesmo é um lugar para desabafar, escrever sobre os tópicos do momento, colocar dicas,... 
2- Você se inspira em algum blog? Qual?

Não me inspiro em um único blog, sempre dou uma olhada nos que estão ali na lista de leitura, gosto de ver dicas de blogueiras, me inspirar em algum gadget, alguns posts.
3- O que você faz quando não está no computador?

Leio bastante (agora tenho dado uma diminuída), jogo, estudo (e muito), leio jornais, revistas, em busca de novos post,...
4- Pretende mudar algo no blog esse ano?

Eu sou imprevisível. Amanhã posso entrar no blog e desgostar do meu layout, e mudar tudo de novo; posso detestar meu blog, e criar um novo; então a resposta é "não sei" :x  Talvez a mudança certa mesmo é colocar mais parcerias, conseguir mais seguidores e leitores, e talvez adicionar alguns novos escritores (bem talvez mesmo).
5- Qual blog visita todos os dias?

Como já disse mais a cima, não tenho um blog fixo que vejo sempre, olho os que eu sigo, os que estão com posts novos, sempre dou uma passadinha nos grupos de divulgação pra ver as postagens,....
6- Qual seu prato preferido?

Lasanha *u*  mas também sou fascinada em panquecas \o/ 
7- Ultimo filme que assistiu?

Acho que o último que eu parei pra assistir completo foi aquele "Meninas Malvadas" que passou na tv a um tempinho já O.o
8- Ultimo livro que leu?

Que terminei, "A Casa de Hades", mas estou terminando um de mitologia grega e egípcia!
9- O que você gosta de assistir?

Programas jornalísticos, shows, desenhos animados, filmes,....
10- Gostaria de conhecer algum pais? Qual?
Sim. Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Uruguai, França,...
11- Quais seus objetivos como blogueira?
Mais leitores, seguidores e comentários, algumas parcerias legais e, claro, continuar escrevendo o que eu gosto!

Blogs que eu indico:
Deixa Eu Me Arrumar
Crazy for Colours
Vaidosas Querem...
Las Brunettes
Woman to Woman
Confissões de Eva Laís
Pequena Vaidosa
Querida Amiga
Cloe
Tamiris Fernandes
Blog da Manô

Perguntas para os blogs responderem:
  1. O que mudaria no seu blog? Por quê?
  2. Se pudesse ter um desejo realizado, para o blog, qual seria? Por quê?
  3. Quando criou o blog? Criou pensando no quê (por que quis)?
  4. Suas metas para o blog são...
  5. Blogueiras em que te inspira?
  6. Quais blogs tu acompanha?
  7. O que não gosta, dentro desse mundo dos blogs? Por quê?
  8. Já pensou em desistir? Por que ficou?
  9. Como faz para divulgar seu blog?
  10. Da onde tira inspirações para escrever?
  11. Deixe um recado para seus (suas) leitores (as)...
Bem, era isso, espero que tenham gostado!
Quem for fazer a tag, deixa o link do post aqui em baixo, que eu quero ler suas respostas por favor.
2bjos
Bia

0 comentários:

Postar um comentário