Desafio das 52 Semanas: 16/52 (DESATRAZANDO)

Heey apple
Bia aqui, de volta, lutando pra reatualizar o blog!
Vim trazer outro tema do Desafio que é bem polêmico, como o 15° também era!
Vamos ao post?
"Desafio das 52 semanas: 16/52
Isso, pra mim, não é diversão..."
Um tema polêmico, pois toca no que acham hilário, e eu sou contra!
Antes de tudo, leiam o tema ok? "isso, pra mim, não é diversão" então é minha opinião ok? ok! (flertando comigo mesma)
Outro post que eu não postarei fotos pela força que elas podem fazer em alguém!
Tá, vamos aos tópicos:

1 - Pânico
Aquele "programeco" que destrói com a imagem da mulher e do gordo, diminui as pessoas, humilha os entrevistados, faz piadas de coisas sérias e, pra eles, o que é bom é mulher pelada e rir da vida alheia!
Qual cultura aquela merda traz? O que, de bom, aquilo ensina? NADA!

2 - Vídeos de tortura animal
Espero que todos concordem comigo nesse ponto!
Tortura animal é crime, já virou lei, e não pode ser aplaudido, deve ser denunciado.
Enforcar cachorro, tirar pele de gato, dar maconha pra macaco, machucar passarinhos,... isso não é coisa de gente boa da cabeça não! Isso é coisa de gente doente, de criminoso! 

3 - Bullying
Novamente citado aqui, o Bullying é crime, e deve ser denunciado. Rir do gordo, da magra demais, do feio, do orelhudo, da nariguda,... não é legal, magoa as pessoas, causa rancor, ira, destrói a auto-estima e a vida da pessoa. Bullying não presta, é feito por pessoas doentes ou carentes demais, sem senso do limite e sem pensar no próximo.

4 - Nudez
Fico pasma como o povo se vende fácil, por um vídeo de uma vadiazinha dançando semi nua, ou com um short socado no útero, rasgando sua região intima. Ou por videos de outra vadia que se filmou pelada pra ser popular. A internet tem tantos textos interessantes sobre biologia, matemática, histórias legais, reportagens, videos que cultivam algo em ti, mas nãao, eles preferem ver esse tipinho de passa-tempo.

E 5 - Programas sensacionalistas e desesperados por audiência
Sábado, entediada na cama, descobri um programa onde as pessoas vão ao estúdio para contar segredos, jogar na cara das pessoas o que fizeram pra elas, sem pudor algum. Naquele dia tinha uma mulher fruta sendo anunciada de 2 em 2 minutos, falando que revelaria algo bombástico, que envolvia outro famoso. Não aguentei pra ver, vi alguns segredos só e me irritei. Outro programa que nunca aguentei a ver é aqueles sensacionalistas, que só sabem falar mal dos famosos, criando noticias para ter ibope. Como alguém gosta de ficar uma tarde inteira vendo pessoas revelarem podres, ou duas pessoas falando mal dos famosos? Eu surtei em 10 minutos, achei ridículo demais, e mudei de canal.

Bem, era isso, espero que tenham gostado.
Deixo bem claro, novamente, duas coisas:
1 - todos tem livre arbítrio de fazer, escutar, olhar,... o que bem entenderem!
e 2 - esse post é a minha opinião, não a opinião geral!
E vocês, o que não acham diversão? Me contem!
2bjos
Bia *-*

0 comentários:

Postar um comentário