Desafio das 52 Semanas: 17/52 (Voltando ao normal)

Heey apple
Bia aqui
AÊEEE acabo os posts do desafio, reatualizei todos \o/
Postarei esse, referente desta semana então!
"Desafio das 52 semanas: 17/52
Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia: (filmes, livros, seriados, etc)"
Aleluia Senhor, um post de tema leve! Chega de coisas mais polêmicas que mamilos né?
Um tema difícil, pois há muitos que eu amaria viver a vida por um dia, sério!
Mas vou tentar separar só cinco:

1 - Annabeth Chase
Uma das personagens principais da saga Percy Jackson, de Rick Riordan, Annabeth Chase é uma filha de Atena, super inteligente, namorada do Percy, vive aventuras o tempo todo, viaja o mundo em missões, luta contra monstros, tem amigos leais e se diverte muito, Amaria ter um dia na vida dela, vivendo suas aventuras!

2 Allie Hamilton
A mocinha, da história "Diário de Uma Paixão", do autor divo, maravilhoso, charmoso, gato,... Nicholas Sparks. A história é linda, já li e vi ela, e sou apaixonada. Allie é uma garota, que se apaixona por Noah quando nova, e anos depois volta a cidade e o reencontra. Mesmo sabendo da sua doença, queria um dia na pele dela, pelo simples motivo dela viver quase toda sua vida com seu primeiro amor.

3 - Jessica Day
Personagem principal no seriado New Girl, Jessica (Jess) Day descobriu uma traição do seu marido, saiu de casa, e acabou num apartamento com 3 homens (Nick, Schmidt e Winston), viram super amigos, tem dias hilários,...  adoraria viver na pele dela, só para experimentar viver num apartamento dividido com amigos, deve ser bem legal!

4 - Liesel Meminger
Estrela do livro (que virou filme) A Menina Que Roubava Livros, Liesel é uma garotinha curiosa, corajosa, e eu gosto disso nela. Gostaria de ter um dia na sua vida de ladra de livros, pra sentir a adrenalina de roubar algo ilegal (naquela época), que eram livros de histórias.

E 5 - Holly Kennedy 
Personagem principal do livro (que também virou filme) PS: Eu te Amo, perde o marido e fica desolada mas, em um dia, começa a chegar cartas do seu falecido marido, que tinha programado uma continuação pra vida dela, mostrando que ainda há tempo para viver, curtir,... adoraria viver um dia na pele dela, só pra sentir o que ela sentiu, ler as cartas, seguir uma programação, reviver tudo de bom que aconteceu comigo,...

Bom, era isso, espero que tenham gostado, eu amei escrever sobre elas!
E vocês, quem seriam por um dia? Diz aê
2bjos
Bia *-*

0 comentários:

Postar um comentário