TAG: Entrevistando a Blogueira

Heey apple
Bia aqui :3
Voltei pra fazer uma coisa que não faço a muito tempo: TAG
Como o blog tava meio sem novos posts a tempos, fui buscar no blog da Luana Araujo umas ideias pra posts. Quem quiser tá aqui
Então tá, vamos pra tag!
TAG: Entrevistando a Blogueira

1- Você é blogueira por hobby ou profissão?
Faço mais por hobby mesmo, mas sonho em ter um blog por profissão!

2- O que você mais gosta e o que menos gosta no seu trabalho?
O que eu mais gosto é ver que as pessoas elogiando, comentando, divulgando meu trabalho;
E o que menos gosto é como as pessoas julgam pelas ideias, pelo que nós achamos.

3- O que mudou na sua vida pessoal depois do blog?
Não teve grande mudança por causa do meu blog não ser tão visto, famoso, mas volta e meia acontece de alguém vir me dizer que leu meu blog e gostou, e isso é muito estimulante!

4- Dê uma dica sua sobre o blog que dá certo e que indica para as suas leitoras.
Não desista. Sim, simples e rápido assim. 
É duro? Sim, é! O começo é bem árduo, quando ninguém vê teu blog, tu escrevendo pra ninguém, isso chateia muito. Mas não desiste!
Ah, e mais uma dica: Divulgação! Tem muitos grupos no Facebook pra divulgação de blog, isso chama muito leitor e seguidor.

5- Você acha que ter um namorado é algo que traz visualização para o blog?
Traz pra quem fala dele. 
Eu tenho meu namorado, estamos a quase 2 anos juntos, mas não falo dele por vergonha (e também pela falta de assunto)! Mas, pra quem sabe conciliar blog com namoro, dá muita visualização sim!

6- Qual blogueira te inspirou?
Não há uma blogueira que eu tenha me inspirado. Li diversos blogs, buscava ideias, inspirações, mas nenhum específico!

7- Você imagina o fim do seu blog?
Sempre imaginamos. O meu eu vejo que, num dia, vou cansar de lutar pra ter visualizações e seguidores, e vou desistir, mas por enquanto to firme e forte.

8- O que você não faria por dinheiro nenhum no seu blog?
Divulgar coisas sem um intuito, sem parceria. Divulgações só são justas quando os dois lados ganham.
E mentir. Aqui sou eu, sincera e puramente eu, digo o que acho e não acho, falo o que gosto ou deixo de gostar, e mentir sobre gostos pra agradar "fulano" não tem sentido algum! 

9- Você cuida do seu blog sozinha?
Um pouco. Tem uma outra amiga minha que escreve aqui, só que muito raramente. Mas, no geral, cuido do blog sozinha!

10- Como uma conheceu a outra?
Na escola, por amigos em comum, eu andava com uma amiga dela, e ela se juntou a nós e até hoje somos amigas!

Bem, era isso, espero que tenham gostado.
Pretendo fazer mais tags como esta, é legal de fazer!
2Bjos
Bia *-*

3 comentários: