Vem chegando um sonho... parte 4

Heey apple
Bia aqui.
Custei a fazer essa parte porque cara... quem já organizou uma festa sabe o inferno que o mês anterior ao grande dia se torna. Ando ocupada buscando informações, organizando e reorganizando as listas de tudo, e parece que nunca vão acabar as ocupações.
Mas precisava vir contar o que tem acontecido ultimamente!
Exatamente 1 mês e 22 dias pra grande festa, ando doida atras do que eu quero, nervosa e muito ansiosa, o que tem me feito mal.
Nas últimas partes (parte 1, parte 2 e parte 3) dá pra ver a evolução da festa até porque o primeiro foi feito 6 meses antes da festa. Separei o que já rolou e a "pouca" parte que falta.
Já realizados:
  • Fotografias: AMEEEEM SENHOR, glória a Deus, consegui fazer meu book. Sim, tá tudo feito, peguei as fotos reveladas sábado e o resto vou pegar hoje mesmo. Foi tudo super lindo, fiz na Praça do DMAE ali em Porto Alegre e quero ver se, quando eu conseguir organizar todas juntas, posto algumas aqui.
  • Coreografia: Está certo já... certo que não vai rolar. Sim, fiquei mega chateada com isso, mas não deu. Tinha um monte de meninas na parte teórica mas, quando fui tentar marcar os dias, sobrou duas ou três, ai fica chato demais. Desisti, mesmo querendo mesmo.
  • Decoração: Mesmo não estando na planilha inicial, assinamos com um grupo de decoração. Estamos fazendo algumas coisinhas mínimas, como convite e lembrancinha. Falta acertar os detalhes finais da decoração, mas já é certo que fará.
  • Fotos durante a festa: Tá mais que combinado que um amigo meu vai me dar, de presente, as fotos da festa. Terei tudo, desse dia tão especial, gravado em fotografias por ele.
Em realização:
  • Vestido: Segue na mesma, com a pequena diferença de: quarta eu vou lá mandar fazer. Sim, já chegou a hora de fazer meu vestido, to em choque ainda! Não tenho pretensão de liberar ele antes da festa, mas só adianto que ele é lindo demais!
  • Anel: Final de agosto mandamos fazer. Como ganhei da minha avó, fico pela opção dela de quanto esperar. Mas já tenho algumas ideias em mente...
  • "Dia de princesa": O dia da festa, quando a debutante passa quase um dia todo no salão de beleza, fazendo tudo o que for preciso... é exatamente isso que estamos resolvendo. Tem amigas da mãe que cobraram pra fazer, ai estamos pensando em gente da minha família que faz um bom serviço também, até pela comodidade. 
Bem, era isso, pretendo fazer mais uma parte alguns dias antes do grande dia, com 90% pronto (ou mais) só pra dividir a ansiedade e a felicidade.
E vocês, alguém ai tem ou teve o sonho de ter uma festa de 15 anos? E quem já fez? Diz aê, amaria ler.
2Bjos
Bia

2 comentários:

  1. Aaaw que saudades da minha, rs *.*
    Fica ansiosa não flor, vai dar tudo certo!
    Depois mostra as fotos pra gente!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já fiz minha festa, algumas coisas não ficou como eu queria, mas é assim mesmo né. Mas, tirando esses detalhes foi tudo perfeito. Alguns meses antes da festa eu estava louca pq não tinha nada pronto ainda, só começei a ver as coisas acontecendo mesmo na semana da festa haha. Saudades :3
    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir