Desafio das 52 Semanas: 18/52

Heey apple
Bia aqui!
Com os posts voltando a sua devida rotina, é chegada a hora de postar mais uma semana do desafio!
Espero que gostem desse!

"Desafio das 52 Semanas: semana 18/52
Sinto saudades..."
Essa é barra, porque falar de saudade é sempre algo triste, mas vamos tentar animar isso!
Sentir saudade é normal, comum. Saudade é a vontade de ter/fazer aquilo de novo, de acontecer novamente, voltar ao passado,...
Então tá, vamos aos tópicos:
1 - De quando tinha 8 anos

Todos tem seu ano favorito, sua idade em que mais foi feliz! Meus 8 anos foram maravilhosos, era 2007, tudo era motivo para rir, brincar, não tinha tempo ruim pra ver tv na sala, e nem sonhava em ter redes sociais; ser foda, naquele tempo, era usar Faber-Castell, escrever de caneta, ter dezenas de Barbies,... foi um tempo bom!

2 - De 2010
Outro ano maravilhoso, cheio de coisas boas. Comecei a fazer algo que, logo adiante, amaria; uma banda que gosto até hoje se formou; criei amizades que ainda estão comigo; tive experiências de vida que me ajudaram a amadurecer;... 2010, sem dúvida, foi um dos melhores anos!

3 - De um ente querido
A vida é assim, ao mesmo tempo que nos traz pessoas, nos tira. E eu tenho um ente amado que perdi faz anos, e sinto muito a falta dele. Mas é a lei da natureza, a morte é uma das únicas certezas em toda a vida.

4 - Dos meus animais de estimação que já se foram
Já perdi 2 gatos e uma cadela, e estou me preparando psicologicamente pra perda do meu cachorro que está altamente doente. Só quem ama os bichos sabe como dói amar, cuidar e conviver com seu animalzinho e, do nada, Ele o tirar a vida, deixando um vazio no seu coração. Sempre fui muito "bicheira", amo meus animais, todos os 4 e, quando perder eles, sei que será uma dor muito forte!

E 5 - Do calor
Deixo a vocês a possibilidade de vir me julgar, sério! Sou total e completamente apaixonada pelo verão, pelo calor, serião! Como moro no RS, quando começa o outono vem com ele um frio muito forte, trazendo junto os dias nublados, as chuvas sem parar, temporais feios,... e eu odeio isso! Amo/sou dias azuis, quentes, com sol apino, usar roupas leves, tomar/comer coisas geladas, além de que verão é férias né? 

Bem, era isso, espero que tenham gostado!
Coloquei esse último pra cortar o clima tensa, séria demais (mas é verdade, sinto falta do verão)!
E vocês, do que sentem saudade? Diz aê!
2bjos
Bia *-*

0 comentários:

Postar um comentário