TAG: Espelho, espelho meu

Heey apple
Bia aqui
Como todos já sabem, eu amo fazer tag, amo mesmo, e vi essa no blog Garotas na Moda.
Falar sobre meu físico, o que acho de mim e o que mudaria... faço isso o dia todo, então é moleza!
Então tá, vamos a tag.

Bem, a tag se resume em 16 perguntinhas sobre o que acho de mim, meu físico e meu tipo, o que mudaria, não gosto,...
Espero que gostem!

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
Acho meu nome bem comum (Bianca), mas gosto dele, porque (até hoje) não acharam como folgar nele.

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Acho que uns 3 anos mais velha, nessa minha idade (quase 15) não posso fazer quase nada das coisas que quero.

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Curto ser morena do meu jeito mas, se tivesse que nascer diferente, adoraria ser ruiva.

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
O falecido tio da mãe diz que eu tenho olhos de jabuticaba, de tão pretos, e gosto deles assim, mas adoraria ter olhos verdes (ou castanho mel)

5. Seu cabelo é natural ou tingido?
Meu cabelo é 101% natural, não tem nada de química.

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Mais baixa. Tenho o quê? Mais ou menos 1,72, e é um saco colocar salto alto e ficar maior que todo mundo.

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Preferiria ser magra.

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
Pode meio termo? Adoro me arrumar, não saio de casa sem um lápis no olho, mas não curto sair toda cheia de bijuteria, toda mimosinha sabe?

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Calça. Não curto usar short por ter pernas estranhas.

10.Vestido ou saia?
Vestido. Não uso saia, se não for longa!

11. Macacão ou jardineira?
Macacão ♥

12. Prefere usar sapatilhas e saltos? Ou tênis e chinelos?
Acho lindo quem usa salto alto, mas não me dou bem com ele, então tênis e chinelos!

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? Ou roupas e acessórios?
Roupas e acessórios. O pouco de maquiagem que tenho é tudo presente.

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Tarde. Raramente saio a noite, raramente mesmo, e de dia (manhã) não curto sair tão carregada.

15. Qual celebridade você gostaria de ser?
Nina Dobrev.

16. Se defina em 3 PALAVRAS.
Gorda, estranha e mal-humorada!

Bem, essa foi a tag.
Curti falar sobre ela, mesmo sendo um tema que não uso muito no blog (moda, meus usos,...).
A tag é livre, quem quiser responder pode pegar.
Espero que tenham gostado, assim como eu.
2Bjos
Bia

3 comentários:

  1. Oi linda
    Gostei da tag, bem diferente.
    Olha quando eu tinha 15 queria ter 18 e ser mais velha.
    Hoje com 26 queria ter meus 16 anos de novo..hehe
    Vai entender...rsrs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, o nome bianca é lindo haha, 101% natural adoreiiii haha, beijão

    Nova seguidora
    Luana Gabriely | http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii adorei a tag ficou bem legal suas respostas ..
    beijos !!

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir