Five Wishes

Heey apple
Bia aqui.
Dia 15 (de novo?), exatamente meio de mês, dia exato para realizar o projeto de realização de sonhos, chamado "Five Wishes".
Já fiz vários: 1° mês , 2° mês e 3° mês. Esse é o quarto mês.
Antes de fazer, preciso pedir desculpas:
Esse foi o mês mais inútil de todos, mais improdutivo. Os outros três five wishes tinham uma lista grande de coisas que fiz, mas esse... esse só tem UM realizado, isso mesmo, de todas as minhas vontades, realizei apenas uma. Desculpem-me. Mas explicarei por quê!

Realizados do mês passado:
  • Aproveitar as três festas de 15 anos do mês: bem, saíram apenas duas, uma foi cancelada. A que rolou início do mês foi da minha colega, muito boa mesmo, linda demais. E a outra rolou esse fim de semana que passou agora, da minha melhor amiga, e foi perfeita demais!
(ala nova e exclusiva) Não realizados e seus motivos:
  • Fazer as comprinhas que quero: Acho que comecei o five wishes com essa realização, e nunca fiz pelo simples motivo: eu VIVO sem dinheiro, grana, money, verdinho,... Esse mês ia rolar, ia mesmo, só que são três amigas de aniversário, três presentes, três comemorações na escola, ai né... se foi todo meu dinheiro! To tão surtada querendo minhas coisas que pretendo torrar tudo que vier agora em compras.
  • Começar a me exercitar: Outro tema que me acompanha nos quatro five wishes feitos, e tem um motivo óbvio: vagabundagem. Sério, não quero fazer nada sozinha, não tem companhia, e academia é arriscado porque são raros os meses que tem dinheiro sobrando!
  • Fixas minhas fotos recém-reveladas em um novo quadro de fotos: Esse ai faltou tempo do meu pai, e do meu namorado. O pai esteve enrolado com um projeto lá, e o Matheus só passava aqui na corrida (esse fim de semana eu fui pra casa dele, e só viemos pra casa pra eu me arrumar e sair de novo).
  • Assinar de vez com a fotógrafa: Ai está o problema que não está em minhas mãos. Tá rolando um clima estranho, talvez um mude de fotógrafo, ou nem assine, estamos entrando em um consenso, mas sai, não sei quando, mas sai!
  • Terminar de ler "O Diário de Anne Frank": outro problema. Abandonei o livro. Marquei onde parei, e comecei a ler um do John Green, pra esfriar a cabeça e voltar depois. Me anojei da história, mas acho que em setembro volto a ler.
Desejos desse mês:
Some os da ala a cima com esses ok?
  • Mandar fazer meu vestido (já? passou muito rápido);
  • Decidir de vez que fotógrafo e que DJ vão fazer minha festa;
  • Passar nas provas desse mês;
  • Limpar meu teclado;
  • Fazer um tour por Porto Alegre;
Bem era isso, novamente, peço desculpas pelo mês terrível, foi bem tenso porque tive muito trabalho escolar, muitos temas, provas, conflitos em casa, vivia ocupada com algo e não deu pra pensar em mim!
Espero que tenham gostado, eu amo fazer esse projeto!
Se alguém estiver fazendo, manda o link de um post, adoraria ler!
2Bjos
Bia

2 comentários:

  1. Nossa que ótimo.
    Festa é muitooooooooo bom.
    Amei as outras realizações.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Brigada por seguir meu blog :) , estou dando uma olhadinha no seu

    ResponderExcluir