TAG: Skoob (estante virtual)

Heey apple
Bia aqui, de volta.
Como vocês já sabem, eu sou fascinada em responder tags, e achei mais uma hoje.
Vagando pelas postagens dos blogs que sigo, achei essa tag maravilhosa em um dos meus blogs favoritos, o Livros, Vamos Devorá-los.
Se trata sobre uma das redes que mais uso, o Skoob (Books ao contrário, que é livro em inglês), uma espécie de rede social pra leitores, uma estante virtual onde se expõe o que está lendo, o que já leu, quer ler, tem, deseja, o que é favorito, deseja trocar (siim, é possível as trocas de livros).
Tá, vamos a tag:

1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no Skoob?
Só 30 :(  todos são do período "pós-Skoob", não lembro de muitos que li antes!

2-Qual livro você está lendo?
Tranquei por um tempo a leitura do "Diário de Anne Frank" (tava ficando chato, mas daqui a uns tempos volto) e agora to com "O Teorema Katherine", do John Green.

3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
34 livros!

4-Você está relendo algum livro? Qual é?
Não :(

5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Abandonei 5 livros. "Hamlet" em HQ, "Um Porto Seguro", "Noites de Tormenta" (quero dar uma segunda chance pra esses dois livros do Nicholas), "Nárnia" versão completa e "A Breve Vida de Bree Tanner".

6-Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
Não faço muita resenha, tem só uma!

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
35 livros!

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
17 livros maravilhosos! Saga "Percy Jackson e Os Olimpianos", "A Última Música", "Querido John"...

9-Quantos livros você tem na aba TENHO?
8 livros (pretendo ter muito mais)

10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
47 livros (tem mais uns, mas nunca me lembro deles)

11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?
6 livros! Toda a saga "Percy Jackson e Os Olimpianos"

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?
Não quero, de jeito algum troco meus livros, são tão preciosos pra mim...

13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Tem 30 e li 3 (geralmente apago uns da meta, sei lá porque). To cumprindo aos poucos!

14-Qual é o número no teu paginômetro?
10.892

15-Qual o link do teu perfil do Skoob?
>AQUI<

Bem, era isso, espero que tenham gostado.
A tag é livre pra quem quiser responder, quem quiser me adicionar no Skoob avisa que eu retribuo (é sempre tri ter leitoras a mais).
2Bjos
Bia

3 comentários:

  1. Lindona, adorei a tag!
    Nossa, não conhecia ! To amando seu cantinho, vc arrasa!
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho Skoob, mas adorei a tag! Vale a pena terminar de ler "A Breve Vida de Bree Tarner" e "Noites de Tormenta", apesar de ambos os finais deixarem você com dor no coração hahahahahhaha Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a tag, é muuuito legal.
    Dê sim outra chance aos livros do Nicholas, eles são muuuito perfeitos.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir