Desafio das 52 Semanas: 6/52

Heey apple
Bia aqui :3
Antes de começar o post, queria comentar com vocês sobre a minha felicidade:
O blog tá crescendo, os viewers estão crescendo, comentários elogiando o blog estão surgindo, e isso tá me deixando bem feliz! Sério, obrigada a cada um que lê meu blog, comenta, e até o pessoal que segue! Valeu mesmo!
Tá, vamos ao post:
"Desafio das 52 Semanas: 6/52:
Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam..."
Viiiiiiiiiiiiiiix... chego uma das partes mais difíceis, qual super-poder eu teria?
Cara, eu queria ter TANTOS super-poderes, mas tantos, que eu seria uma Mística da vida (pra quem nunca viu X-Men, a Mística é uma mutante que pode se transformar em outras pessoas, adquirindo seus poderes junto).
Mas tá, vo tenta por os que eu mais queria ter...
1 - Voar
Voar, acho eu, que está na lista de todo mundo! Deve ser uma sensação maravilhosa, de liberdade, leveza.
Fora a praticidade, de não precisar pegar trânsito, transporte, sinaleira,... seria MUITO tri voar!

2 - Teletransporte
Se teletransportar seria mais foda ainda, imagina que prático? Claro que, muitos usariam pra roubo (acho que eu também :p) mas seria tri aparecer e sumir, ir super rápido aos lugares, atravessar o continente em centésimos de segundos, ver todos os que queria, os locais desejados,...

3 - Charme
Pra quem não conhece essa garota, Piper Mclean é uma garota, personagem da saga Percy Jackson e os Heróis do Olimpo que, por ser filha de Afrodite, dotou os poderes da mãe, seu charme e, com ele, consegue tudo o que quer, encantando tudo e todos!
Imagina que máximo conseguir as coisas, apenas com a fala? Usar charme pra fazer suas vontades, e a dos outros? Seria muito show!

4 - Super velocidade:
Ser super veloz, correr mais que todos, atravessar cidades em milésimos de segundos, chegar tão rápido como quem se teletransporta, nunca se atrasar, isso sim deve ser muito show! Um dos super-poderes mais práticos.

E 5 - Magia
Ser um(a) mago(a), deve ser um sonho bem comum, mas que faz sentido! Transformar coisas, atacar, se defender, criar e desconstruir, tudo com apenas uma varinha (e poderes, claro)! Isso deve ser tri demais, ser bruxo é um máximo!

Bem, era isso! Tem muitos outros, mas resumi meus preferidos!
Claro que, queria um só deles, qualquer um, todos juntos seria loucura!
Ser um(a) herói(heroína) tem toda a responsabilidade, problemas, inimigos, ... mas mesmo assim, seria bem legal!
Agora contem, quais são os poderes que vocês queriam?
2bjos
Bia

0 comentários:

Postar um comentário