Desafio das 52 Semanas: 7/52

Heey apple!
Bia aqui.
Desculpa meu sumiço, ainda to bem chateada com esse bug de não poder seguir os blogs! Se alguém tiver alguma noticia, como atualização, formas de seguir,...
Mas ok, vamos ao post
Desafio das 52 Semanas: 7/52
"Eu Sempre..."
Bem, essa também é difícil, pois eu sempre faço várias coisas, sou muito metódica, sigo muito regras, ordens, tudo tem sua rota. Acho isso chato pra caramba, seguir sempre a mesma coisa, mas parece que facilita as coisas.
Então tá, vamos as 5 coisas:
1 - Eu sempre saio de casa maquiada
Algo que não abro mão, é minha maquiagem! Sempre ouço coisas do tipo "quando tiver teus 40 anos vai ser uma uva passa" "tu vai te encher de ruga" "vai destruir tua pele" mas cara, não consigo gostar de mim sem maquiagem, preciso no mínimo de um lápis no olho, vou pra aula com lápis e rímel. Não gosto de sombra, pó, base, odeio blush, por isso não me preocupo muito com a pele.

2 - Eu sempre estou disposta a ouvir
Mesmo falando demais, sei ser um bom ombro amigo, adoro ouvir os outros, dar conselhos, fazer se sentir melhor, ajudar. Então, sempre que precisar, estarei disposta a ouvir, conversar, ajudar. 

3 - Eu sempre estou com meu celular
Meu pai me chama de viciada, juro. 
Mas acho que estou mesmo!
Não consigo desgrudar do meu celular, tá sempre em mãos, ou por perto! E nem é pela wifi, é mais pelas sms. Surto quando estou sem crédito, me sinto longe das pessoas. É o dia todo trocando sms com as amigas, namorado, família,...

4 - Eu sempre me irrito com tudo
Isso é um fato meu. Eu to sempre de mal-humor, tudo me irrita! Juro tentar controlar, até tenho evoluído nisso, estou mais "relax", mas cara, isso é foda! Me dizem que é mal de família, meu pai é assim também, estourado, que não "leva desaforo pra casa". OBS: De TPM sou muito pior :s

E 5 - Eu sempre estou estudando
Adoro isso, sempre mantenho meus temas em dia, todas as matérias copiadas, e nunca deixo um assunto me "matar de curiosidade". Vivo pesquisando coisas, tenho sede de conhecimento, amo saber cada vez mais, manter-me sempre atualizada. Estudem, é bom, não somente dentro da escola, mas estudem em casa, na internet, procurem sobre as noticias populares, pesquisem pra ver se é verdade o que a televisão/rede social disse, parem de ser alienados, a tv mente, diz só o que quer, sério!

Tá, era isso, espero voltar mais vezes pra cá, mesmo andando ocupada!
Espero que gostem, e se alguém está fazendo o desafio, deixe o link nos comentários, gostaria de saber as respostas de vocês!
2bjos
Bia *-*




0 comentários:

Postar um comentário