Playlist: Vício

Heey apple.
Bia aqui!
Tava cá com a minha cabeça, pensando em algo para postar (tava ficando bolada com a desatualização do blog, queria escrever algo mas não tinha ideias), e vi que nunca escrevi nada sobre minhas playlists!
Queria apresentar a vocês alguns dos meus vícios musicais, os cantores(as)/bandas que eu ouço direto, e as músicas que eu mais curto deles(as)!

1 - Nando Reis:
Um cantor divino que, em algumas músicas, canta minha vida, sério é bom demais de ouvir e viciar!
Super recomendo estas músicas:
Declaração de Amor  (amo/sou/vivo/respiro essa música ♥)
Por Onde Andei  (minha favorita dele ♥)
As Coisas Tão Mais Lindas (mesmo preferindo a versão da Cássia, amo essa música)

2 - Cássia Eller
Num dia, de arreganho(brincadeira), me bateu a curiosidade de ouvir umas músicas da Cássia, ouvi uma; duas; três; quatro; e do nada, me vi baixando algumas músicas delas, das quais eu gosto muito:
Lanterna dos Afogados (até hoje não sei se a música é dela ou do Paralamas, mas prefiro a versão dela)
Por Enquanto (outra dúvida, uns dizem que é do Legião, outros dizem que é da Cássia, mas não importa, a música é linda)
Palavras ao Vento (minha favorita dela ♥)

3 - Rosa de Saron
Fui ouvir a fundo mesmo, nesses dias, e já to me viciando! Mesmo uns e outros julgando por ser gospel, não me arrependi um segundo por ouvir, as músicas são lindas demais! Minhas favoritas são:
Apenas Uma Canção de Amor (sou completamente encantada por essa música)
Até o Fim (minha favorita deles ♥)
Menos de Um Segundo (ouve a introdução, me arrepio até a alma agora)
Sem Você (a primeira música deles que eu conheci)

4 - Projota
Descobri esse cara, quando umas amigas de São Paulo postaram um trecho da música dele e eu, toda curiosa, fui ver quem era, e acabei ouvindo a maioria das músicas, e dessas me encantei por essas:
Enquanto Você Dormia (a primeira deles que eu escutei ♥)
Mulher  (minha favorita, conheço ela desde o tempo que nem gravação original tinha, era um som de gravação de celular sem clipe, nada)
Tão Moleque (me identifiquei nessa música, vivo com uma pessoa muito assim, e por isso amo a música)

5 - Ivo Mozart
Conheço esse cara desde que lançaram o clipe de "Mocinho do Cinema", mas tinha esquecido dele, redescobri vendo o trabalho de merda que ele fez com a Pollo, fui procurar se ele tinha músicas melhores que aquilo, e me encantei por essas:
Faz Tempo (minha favorita dele ♥♥♥)
Mocinho do Cinema (esse clipe é vida demais ♥)
Tudo o Que Eu Quero (essa música deve contar a história de todo(a) apaixonado(a) né?)

E 6 - Restart
Agora sim, perdi todos meus seguidores! 
Sim, eu gosto bastante de Restart (já fui fanática, mas agora baixei minha bola), e tem umas músicas lindíssimas que eu recomendo engolir o preconceito e ouvir:
Esse Amor em Mim (uma das que me faz chorar)
Minha Estrela (uma das minhas favoritas, amo essa música ♥me faz chorar tbm)
O Meu Melhor (pra variar, choro ouvindo também)
O Que Eu Quis (também choro)
Te Deixar (minha favorita, amei essa música desde a primeira vez que ouvi)

Bem, era isso! Podem parecer muitas, mas reduzi ao máximo, tem MUITO mais músicas e artistas, sério!
Espero que gostem, se algum link não abrir me avisem que eu arrumo, e comentem o que acharam das músicas.
2bjos
Bia :*



0 comentários:

Postar um comentário