TAG: Como Eu Leio

Heey apple
Bia aqui!
Antes de fazer a tag, queria me redimir pelo sumiço! Sei que só ando fazendo o desafio das 52 semanas e as postagens da parceria, desculpem-me por isso, mas ando sem criatividade!
Achei essa tag, e curti ela pois amo ler! Ela é livre pra quem quiser fazer, não vou indicar e quem gostar faça (e me mande, amaria ler as respostas de vocês)!
Tá vamos a tag:
TAG: "Como eu leio"
1) Como você descobre sobre novos livros para ler?
Vou indo muito por indicação, sabe? Se tiver bastantes críticas boas eu leio, se vejo que tá popular, que estão falando dele, me instiga a ler!

2) Como você entrou nesse mundo da leitura?
Acho que com uns 9 ou 10 anos, quando minha mãe ia trabalhar no centro e eu ficava a tarde toda na biblioteca pública lendo gibis da Turma da Mônica, acho que foi ai que me encantei por ler!

3) Como o seu gosto literário mudou com o passar do tempo?
Não sei! Fui lendo um pouco de tudo, de romances do Nicholas Sparks, até aventuras, livros nojentinhos ou livros ótimos, e fui pegando gosto por um tipo: Aventura .

4) Com que frequência você compra livros?
Quando dá, sobra aquele dinheirinho e não tem o que comprar (de necessidade), mas admito ter uma lista de uns 60 livros pra comprar, só falta o dinheiro!

5) Como você entrou nesse mundo dos Canais Literários?
Pra ser bem sincera, não fico muito no youtube, olho pouquíssimos vlogs, então não entrei ainda nessa "onda"

6) Como você reage quando não gosta do final de um livro?
Fico bem chateada, e irritada, gastei meu tempo naquele livro. Mesmo o desenvolvimento dele tendo sido dos melhores, se tem um final ruim, estraga toda a história!

7) Com que frequência você espia a última página do livro pra ver o que acontece no final?

Nunca faço por querer, geralmente eu olho o final só pra ver o número da página e somar quanto falta, mas às vezes escapa e vejo a ultima frase (como agora com A Casa de Hades).

Bem, era isso, espero que tenham gostado e, só pra lembrar, o post é livre pra quem quiser responder, só peço que me avisem, estou curiosa em saber as respostas de vocês!
2bjos :*
Bia

0 comentários:

Postar um comentário