Tag:Meus 12 cabelos prediletos

Olá peoples \o/ cá estava eu dando uma olhando no meu blog favorito e achei uma tag que logo de cara me interessei,como estou devendo post a um bom tempo por falta de criatividade,resolvi participar da tag
''Mas Vic,como funciona essa tag?'' Então... você ja olhou uma foto de um cabelo e teve uma vontade louca de fazer igual? a tag é isso,você pega fotos de cabelos que você faria se tivesse coragem ou seilá e mostra para a galera!
CHEGA de enrolação,vou começar a mostrar os meus:

Meu sonho mesmo é ter cabelo ruivo,como não tenho coragem de pintar,POR ENQUANTO vai ficar apenas nos sonhos!
Bom meninas,é isso por hoje... 
Se alguma de vocês se interessou pela tag e quiser fazer também,comenta aqui embaixo o link do seu post para darmos uma olhada,e comentem o que achar dos cabelos do meu post também haha :*

0 comentários:

Postar um comentário