Desafio das 52 Semanas: 9/52

Heey apple
Bia aqui!
Passou o fim de semana, virou a semana, então isso quer dizer que é dia de... desafio \o/
Adoro fazer esse desafio, sério *-*
Então tá, vamos escrever!
"Desafio das 52 Semanas: 9/52
Pessoas que eu gostaria de conhecer/ ter conhecido"
Hmmmm... difícil (esses tópicos tem sido bem complicado separar). Tem muita gente que quero conhecer, mas não deu ainda :(  mas tá, vamos tentar separar 5!
1 - Minhas(meus) amigas(os) virtuais:
Tenho algumas amigas em SP, outras que moram em algumas cidades distantes aqui do RS, e nunca pude ver elas(es). É uma coisa que quero fazer até morrer, conhecer meus amigos virtuais, nem que seja a metade deles. 
Quem nunca teve um amigo virtual, e queria ver ele? É bem triste!

2 - Meus ídolos
Como qualquer adolescente comum, eu tenho ídolos, e morro de vontade de conhecer eles, tocar neles, ter foto e sentir seu abraço. Pra quem não sabe, eu gosto muito da Restart (zoem, mas zoem com respeito ok?), só fui em um show deles mas nunca conheci eles mesmo, vi eles de longe mas nunca é a mesma coisa!
Conhecer eles seria um sonho realizado.

3 -  Meus escritores prediletos
Como uma boa leitora, tenho meus escritores favoritos e, um dia, irei conhecer eles. Meu mais amado, claro, é o Rick Riordan (escritor da saga Percy Jackson, da saga s Crônicas de Kane, entre outras).
Seria tri se os escritores lembrassem que Brasil não é só São Paulo e Rio de Janeiro, e viessem pro sul também *-*

4 - Meus bisavós
Nasci muitos anos após meus bisavós morrerem, só conheci 3 avós, e sempre tive vontade de ter conhecido eles. Quanto mais velhos, mais experientes, queria trocar ideias, falar do tempo deles, rir, ensinar o que é internet, Facebook e porque ouvimos música num celular e não no rádio/vitrola! Seria muito legal, pena que não deu!

E 5 - A Bianca do futuro
Saber como minha vida se tornará pode perder a graça, mas seria legal me ver no futuro, pra poder arrumar as coisas. Ver como estaria fisicamente, amorosamente, como seria meu serviço, meus filhos, se seria casada, viuva, solteira,... mas acho que isso também é impossível e, com o tempo, descobriria tudo!

Bem, era isso, espero que tenham gostado!
E vocês, o que gostariam de conhecer/ter conhecido?
2bjos
Bia *u*

0 comentários:

Postar um comentário