Mais uma possível parceria: TPM de Ofertas

Heey apple!
Bia faceira aqui!
Consegui uma possível parceria: com a TPM de Ofertas!!


Assumo que essa parceria é a que eu mais quero ter, pois a loja tem tudo o que eu quero pra mim!
Vejo bastante blogueiras recebendo mimos e mais mimos da loja, então fico mais segura sabendo que é realmente sério!
Pra quem não conhece a loja, vou resumir diante do meu ponto de vista:
A TPM de Ofertas é uma loja que vende acessórios, roupas, calçados, maquiagem, bolsas,...
Aquelas coisas básicas que toda guria vê e baba sabe? Tudo aquilo que tá em alta, que faz sucesso e "agrega valor" :p
Super recomendo a compra lá, pois sempre vejo todo mundo comprando e elogiando, as blogueiras recebendo seus mimos...
Então, boa sorte pra mim, espero poder conseguir e, leitores(as), rezem por mim por favor! Se conseguir a parceria, pretendo fazer bastante sorteios, juro (yn)
2bjos
Bia *-*

4 comentários:

  1. Estou torcendo, você vai conseguir *----------*

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Adorei seu blog e já tô seguindo! Como faço pra tentar essa parceria também? Bjos
    Retribui? http://www.garotafutil.com/2014/03/mac-maleficent.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada *-*
      Abre o site deles, em baixo tem "Seja nosso parceiro", manda pra eles, e espera a resposta!!!

      Excluir