Moda: Saiões

Heey apple
Bia feliz aqui \o/
Qual o motivo? SEGREDO :p
Não conto até ser certo!
Mas tá, vamos ao post!
Hoje tava pensando sobre esse tema, e decidi escrever, mostrar meus gostos, combinações boas,...
Então tá!
Tema do post: Saiões

Muitos dizem que é coisa de evangélica, chama de crente, mas eu acho um charme.
As saias longas viraram febre, tomaram as ruas, e hoje fazem a cabeça (e as pernas) de diversas garotas por tudo! Eu aderi a moda quando ganhei minha primeira saiona, uma preta linda. Pretendo comprar outras e, se comprar, juro postar aqui :D
Tem saia pra todos os gostos: estampadas, lisas, transparentes, com fenda, sem fenda, com babado, sem babado, pra usar com, ou sem, cinto, grudadas, soltas, ...
O que não pode faltar, é a diversidade e, claro, elas no seu guarda-roupa!

Aquela pretinha básica, que combina com TUDO que é cor, sempre é necessária! Salto, rasteirinha, sapatilha, alpargata, vans, chinelinho, bota, , tudo fica bonito (claro que menos tênis, fica muito estranho)

Acessórios contam muito também, maxi colares, bolsas, chapéus, anéis, pulseiras, cintos,... tudo conta na produção (só cuidado na mistura de cores, tamanhos, e também pra não se enfeitar demais e parecer uma árvore de Natal)

Tendo muita prudência, o uso da transparência fica lindo também! Cuidado pra não pagar calcinha, ficar mostrando por trás do pano,...

Então chega de preconceito, compra teus saiões, usa e arrasa!
Bom, era isso!
2bjos
Bia :D

2 comentários:

  1. Eu uso e são super confortáveis ,espero sua visita no meu blog
    Beijos.

    http://miahblo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir