Five Wishes

Heey apple
Bia aqui.
Vim só dar uma passadinha rápida, porque to explodindo de dor de cabeça, mas não podia deixar de fazer o five wishes do mês!
Acho que não realizei muitas coisas dessa vez, esse mês foi bem improdutivo!
Tá, vamos as listas
Realizados do mês passado:
  • Acertar com a fotógrafa para os meus 15 anos: já fizemos o trato, só por boca mesmo, só falta assinar, mas acho que agora dia 24 eu acerto de vez com ela!
  • Passar no trimestre: Pego meu parecer quarta-feira (agora, dia 18), mas tenho quase 100% de certeza absoluta que passei em todas as áreas (aqui no RS é por área. ex: exatas, línguas, da natureza,...)
  • Escolher o presente do Matheus (namorado): Já montei todo o presente e já entreguei. Fiz uma caixa dos 5 sentidos (tirei a ideia desse vlog) e, pelo que ele disse, acho que acertei!
Desejos deste mês (com os acumulados do mês anterior)
  • Fazer as comprinhas que quero (case, película, tiaras,...);
  • Começar a me exercitar;
  • Fixas minhas fotos recém-reveladas em um novo quadro de fotos;
  • Assinar de vez com a fotógrafa (e se possível começar a fazer o book);
  • Terminar de ler O Diário de Anne Frank
  • Aproveitar as três festas de 15 anos que tem no mês.
Bem, era isso, espero que tenham gostado.
Pra quem ainda não entendeu o que é Five Wishes, deixo o link do post de apresentação (AQUI) e o Five Wishes do mês passado (AQUI).
Tá, fico por aqui! 
2Bjos
Bia

2 comentários:

  1. Achei bacana sua organização de arrumar seus desejos mensalmente, eu costumo fazer apenas anualmente!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal assim, que tu vê o teu crescimento, vê como tu fez coisas em um só mês!

      Excluir