Desafio das 52 Semanas: 19/52

Heey apple
Bia de volta.
Como todo começo de semana, é um ritual já, fazer o desafio das 52 semanas.
Hoje eu vou sair um pouco das regras. Daqui a pouco explico mais.
"Desafio das 52 semanas: semana 19/52
Meus seriados preferidos"
Esse tema complicou, e muito. Por quê? Porque não sou dessas que vê seriados frequentemente, ou que tem uma lista gigantesca de "assistindo". Então vou mudar um pouco as regras! Como? Direi o que eu vejo no momento, que tem me agradado muito, e comentarei sobre os que eu já vi (e abandonei), ok? Ok! (pare de flertar consigo mesma Bianca)
1 - New Girl
A série se baseia, basicamente, em uma garota que vê seu parceiro traindo ela em sua própria casa. Magoadíssima, Jessica Day (ou para os íntimos Jess) sai de casa indo, então, para a casa de sua melhor amiga Cece, uma linda modelo, enquanto nesse meio tempo três amigos que dividem um apartamento põe uma vaga para alugar. O que você acha que acontece? Jess vai morar com eles três (Nick, Schmidt e Winston). Depois disso acontecem milhares de aventuras, episódios hilários e muitos romances que não acabam bem. 
To terminando a 2° temporada porque eu vejo poucos de cada vez, isso prejudica muito!

2 - The Big Bang Theory
Uma série maravilhosa, hilária, perfeita pra quem já terminou seu ensino médio, ama física e química e entende piadas nerds. Ops, esse não é meu caso! Sim, abandonei TBBT cedo, acho que na 3 ou 4° temporada por não entender metade das piadas (comecei a ter física e química agora), e também porque começou a ficar chatinho. Mas recomendo pra quem quiser. 
São 2 amigos que moram junto (Sheldon e Leonard), que tem mais 2 amigos (Raj e Howard), colegas de serviço e super nerds. Num dia qualquer, chega uma nova moradora no andar de Sheldon e Leonard, uma garçonete que sonha em ser atriz, Penny. Já viu o que vai dar né? 4 amigos nerds, uma garota que não entende nada de física mas gosta da companhia,... é bom mas abandonei!

3 - Sobrenatural
Uma série bem boa, divertida de se ver, com algumas cenas assustadoras, mas tudo bem. Via com a minha irmã, e parei de ver acho que lá pela 4° ou 5° temporada, perdi o gosto de ver e pronto, larguei. 
A série se trata de dois irmãos (Dean e Sam Winchester) que saem em busca de seu pai (John) que é um caçador de monstros, aberrações,... passando por diversas anormalidades, acham seu pai e, assim, se tornam caçadores também. Acontecem diversas coisas ai, mortes, pessoas revivendo, amigos aparecendo, namoradas,... é bom mas larguei.

4 - iCarly
Amaaaava ver iCarly, sério. Parei de ver quando parou de passar na tv, e não tive mais vontade de acompanhar (foi pior depois que vi o último, ai perdi a vontade de vez). Mas tenho vontade de retornar a ver, mesmo sabendo seu trágico fim.
A série se passa na vida de 4 amigos (Carly, Sam, Freddie e Gibby) e do irmão da Carly (Spencer). Sam, Freddie e Carly tem um webshow chamado "iCarly", super visualizado. A série é boa demais, sério, tem aventuras bem hilárias, cada um com sua personalidade fora dos padrões sociais (a loira não é a burra, o nerd é lindo, o adulto é irresponsável e o gordo é o que tira a camisa sempre!)

E 5 - Glee
Via Glee quando passava na Globo, só que começou a ficar tarde demais pra quem acordava cedo pra estudar, e abandonei Glee. Achava legal, pois tratava muito bem de cada problema social e psicológico, das diferenças raciais, sexuais, físicas, mentais,... e com músicas legais!
A série se passa em uma escola, com seu coro de alunos. Tendo diversidades gritantes, todos se dão bem e cantam muito. Mas a diretora (Sue) dando contra, impedindo o sucesso do coro, o grupo tem de "se virar" pra conseguir cantar. O seriado conta de casais gays, preconceito com negros, obesos, magros, loiras, nerds, ex-presidiários, cadeirantes, lésbicas,... o que é bem interessante.

Bem, era isso, espero que tenham gostado.
Foi bem difícil escrever pois não lembro bem de todos os seriados, por ter abandonado a um certo tempo. Mas foi legal comentar sobre eles.
E vocês, quais seriados gostam? Diz aê!
2bjos
Bia 

0 comentários:

Postar um comentário