Desafio das 52 Semanas: 22/52

Heey apple
Bia aqui.
Que manhã preguiçosa, foi triste levantar da cama (aqui no RS tá um frio, um frio....)
Como todo começo de semana, há um desafio a cumprir: O desafio das 52 semanas!
Esse vai ser barra de fazer, mas vamos tentar...
"Desafio das 52 Semanas: semana 22/52
Na minha geladeira tem que ter"
Esse vai ser barra, porque não sou dessas que tem que ter algo, o que tiver tá bom, sabe?
Tá, mas vamos tentar separar 5 coisas...
1 - Água
Só de ver as fotos de água deu sede.
Como eu falo muito, mas muito mesmo, sinto absurdamente muita sede. Só pra ter uma noção: nas 4h de aulas diárias, eu tomo de duas a três garrafinhas de água. Eu necessito de água sempre, principalmente no verão. No calor devo tomar uma jarra por dia =p

2 - Leite
Outro vício forte meu: café. Mas meu café tem que ter leite.
Acordar de manhã e não poder tomar café por não ter leite é um dos principais motivos que me deixa de mal-humor o dia todo!
Necessito sempre do leite, nem que seja pra fazer um bolo, um doce, e até pra um café no meio do dia.

3 - Doces
Como uma grande e gorda compulsiva, eu to sempre em busca de doce, sempre.
Principalmente na TPM, sinto umas vontades fortes de viver comendo doce, ai tem que ter algo se não fico extremamente irritada, sério!
Bolo, pão doce, chocolate, o que for, tem que ter nos meus tempos de stress!

4 - Molhos
Estranho não?
É que meus pais vivem fazendo massa pra gente, por eles venderem massa e pá, ai qual graça tem massa sem molho? NENHUMA
É tipo comer arroz puro, som o feijão, ou uma carne sem tempero, é chato.
Nesses tempos me obriguei a fazer um molho rosê (molho branco com molho vermelho) pra acompanhar uma massa. Molho é a alma da comida, juntamente com o tempero!

E 5 - Comida pronta
Outro ponto estranho, mas já explico ok?
Eu saio cedo de casa, 12h to na rua indo pra aula, então sinto fome cedo.
Minha irmã me chama de "homem das cavernas" por eu ser assim, sentir fome e ir comer, seguir instintos!
Tipo... daqui a pouco já vou almoçar, pra sair cedo e não pegar um ônibus absurdamente lotado (fico meio claustrofóbica em lugar muito cheio).

Bem, era isso...
Fiquei meio sem criatividade porque o tópico é complicado...
E vocês, quais suas necessidades? Necessitam de algo na geladeira? Diz aê.
2Bjos
Bia



5 comentários:

  1. Na minha geladeira nunca pode faltar maça e tomate,eu fico chateada quando falta.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sdds maçã, depois que coloquei aparelho parei um pouco de comer, é chato ter que levar faca a todo lugar pra comer :x

      Excluir
  2. Na minha nunca pode faltar doces rsrs ..... adorei o blog tudo muito lindo rs :)
    beijos e bom dia pra voce

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Água e doce são indispensáveis na minha também, mas não suporto leite e nem café heh

    ResponderExcluir