Eu te prometo...

Heey apple
Bia aqui.
Vim colocar uma autoria minha, já que, em menos de 1 semana, duas datas especiais para mim acontecerão!
Espero que gostem.

"Sinto uma grande vontade de acordar todos os dias do teu lado. Ver-te sorrir, mesmo com aquele hálito de recém acordado, e dizer-me bom dia. Posso prometer-te café na cama, se for preciso pra te ter sempre, mas não prometo todos os dias (todos gostamos de lasanha, mas comer todo dia enjoa). Prometo-te carinho infinito, mas não posso prometer parar. Prometo ajudar nos teus sonhos, dando apoio e forças, mas não posso prometer largar os meu. Te prometo quantos "eu te amo" quiser durante tua vida, mas nunca prometerei parar de dizer. Te prometo declarações, as mais belas e sinceras deste mundo mas não posso prometer ter todo dia.
Não posso prometer que largarei meu futebol do fim de semana por ti, mas prometo te explicar o por que de eu gritar tanto com a televisão. Não prometo largar minhas amigas, mas posso te juntar conosco. Não posso, e nem vou, prometer deixar festas de família para ir te ver, sendo que posso te incluir nelas. Não prometo que estarei sempre bem arrumada, perfumada e maquiada, mas prometo tentar. Não posso prometer te dar todas as minhas senhas, mas prometo não pedir as tuas.
Prometo que não pedirei ajuda sempre nos meus trabalhos escolares, mas alguma hora precisarei de ti. Prometo não falar horas e horas sobre o por que de escolher certa cor de esmalte, mas não posso prometer não pedir ajuda para ver qual combina mais. Prometo não cobrar que seja expert em combinação de roupa e sapato, mas nunca poderei prometer me vestir SEMPRE sem tua opinião (uma hora precisarei).
Prometo pontualidade, e avisos quando atrasar-me, mas não prometo que não irei cobrar!
Te prometo hoje e sempre total e completa fidelidade, mas isso não diz que não olharei os outros, e não comentarei deles para ti. Nunca e jamais te faria prometer fidelidade, isso vai de cada caráter, mas não posso prometer que não ficarei braba te vendo babar pelas bundas alheias.
Prometo não ficar irritada com teus gases, arrotos, ou qualquer tipo de "nojeira", mas não posso prometer que não farei, somos humanos a final de contas.
Não posso prometer que jamais terei crises de ciumes, mas posso prometer ter o máximo de auto-controle.
Não prometo te proibir de falar com tuas amigas, até porque tenho os meus, mas prometo te dar total e qualquer explicação de quem são e porque estão mandando SMS todo tempo. Também não posso prometer cozinhar pra ti, sou uma "zero a esquerda" pilotando um fogão, mas prometo tentar sempre que sentir fome. O que eu posso prometer é fazer bastante doce, pra gente ver filmes numa tarde chuvosa.
Prometo mimos e carinhos eternos, colo de madrugada, remédios para dor, consolos com os medos, e abraços quando se sentir triste. Prometo estar aqui sempre quando precisar, pra te ouvir, dar conselhos, ou só fazer companhia.
A única coisa que me proíbo de prometer é deixar de te amar e, também, não querer ter um futuro contigo.
Prometo, por fim, estar aqui se precisar de uma mãe pros teus filho, ou de uma noiva no teu casamento."

2Bjos
Bia
PS: Se eu ver plágios vai dar uma encrenca muito grande, gostou? coloque créditos!

0 comentários:

Postar um comentário