Namoro a distância: Final feliz ou Furada?

Heey apple
Bia felicíssima aqui!
Que maravilhoso dia é esse né?
To mais que feliz e tive que vir contar a vocês o porque, e também vou dar a minha opinião sobre um assunto que gera um pouco de bafafá: namoros a distância: Vale a pena ou não? Furada ou final feliz? Felicidade ou mágoa?
Bem, vamos aos poucos!
Primeiramente, o por quê de eu estar feliz: hoje, exatamente hoje, completo 2 anos de namoro *-*
Siiiiim, dois anos namorando um garoto que eu sempre sonhei que teria, meu príncipe.
Mesmo o RS tendo acordado a baixo de chuva forte, continuo feliz (quem acompanha o blog sabe que eu odeio chuva e tempo nublado), muito feliz mesmo ♥
Mas tá, por que vou escrever sobre esse tema? Pra quem não sabe, meu namoro não é "normal". Moro a uma pequena distância do meu boy, pouquíssimo comparado a outros namoros, de +/- 45km e, juntando esse fator com o de nós nunca temos tempo livre juntos, nos vemos a cada 14 dias. =(
Então eu entendo um pouco de namoros a distância.
O que eu, Bianca Costa, acho de namoros a distância?
Pra quem larga fácil das coisas, desiste de tudo facilmente, é furada! De boa, tem que ter uma certa paciência pra namorar a distância. E ter total confiança e amor na pessoa, porque é um porre tu sair com tuas amigas e ficar aquele cara atrapalhando a saída a cada minuto pedindo foto e áudio de onde tu tá de verdade, aff aff!
Pras pessoas que tem paciência, saber confiar, amar e saber relevar muita coisa, vale a pena!
Tem que confiar muito, saber relevar coisinhas pois, já pela distância, sempre tem fraquezas no namoro, e com brigas só fica pior.
Já vi namoros que os namorados se viram uma vez na vida, e dá super certo. Vejo namoros de pessoas que são vizinhas e não dá um mês. Tudo depende do temperamento das pessoas envolvidas, de como sabe separar as coisas, como agir com a saudade e o medo de perder,...
Então, minha ideia final é: tudo depende!
Então, se tem aquele garoto lindo de outra cidade, tenta, vê no que dá. Mas se estuda primeiro! "Putz, eu aguentaria ficar meses sem ver? Semanas sem ver? Meu ciúmes atrapalharia a vida dele?"
Se tem aquela gatinha que mora longe de ti, tenta, vê se dá certo, mas te estuda também garoto! "Meu ciúmes vai estragar a vida dela? Vou aguentar ficar muito tempo longe dela?"
Tudo vale a pena, somos jovens e estamos na idade de tentativas, erros são comuns, falhas, tentativas acontecem. Tente, veja se dá certo.
Eu me atirei numa paixonite com um garoto que nunca tinha visto, só conversava por MSN na época, ligação e SMS. Não dava nada por ele, nada pelo caso, mas olha do que deu? Um namoro de dois anos, forte, firme, unidos.
AAAH antes que eu me esqueça: Se aquela(e) garota(o) te colocou na temida "Friendzone" que eu acho uma área idiota de gente medrosa não desista, de boa. Só fica na friendzone os medrosos que não tem vontade de correr atras. Corre atras, mostra que ama, se declara. Guardar um amor em segredo é furada.
Tá, era isso.
Espero que tenham gostado, eu adorei escrever!!
Alguém ai já teve um namoro/rolo assim, a distância? Quais as experiências tiradas disso? Diz aê!
2Bjos
Bia


0 comentários:

Postar um comentário