Top 3: Coisas que todo mundo ama... todos, menos eu!

Heey apple
Bia aqui!
Jurei que não viria hoje, estava CHEIA de temas escolares, trabalhos, pesquisas,... fiquei 3 horas com a cara enfiada nos cadernos, mas pra ser alguém na vida tem que estudar né?
Tá, vamos focar no post:
Lendo o maravilhoso divo belo blog da Gabi Cubayashi , vi esse ranking, e decidi fazer porque curti ela.
Vamos? Vamos \o/

NESTE POST PODE HAVER OPINIÕES PRÓPRIAS OFENSIVAS AO SEU GOSTO
Respeite a minha opinião que eu respeitarei a sua!


Fresca do jeito que eu sou, vai ser barra separar só 3 coisas que eu não gosto, mas vamos tentar:
1 - Neymar
Todo o país (e agora o mundo) idolatram esse cara, mas eu não vejo graça alguma, sério. Ele joga bem? Sim, temos que admitir isso, ele joga bem, mas pra que todo esse estardalhaço pro cara?
Ele é um bicho de feio, se acha com esse cabelo de caturrita doida, faz um drama maior que os de novela mexicana quando cai, simula falta demais, e o juiz ainda acredita vê se pode! Cara de metido, de "ostentador", não vejo grande coisa nele sem ser que joga bem (o ronaldo também jogava e hoje tá ai, um bostão que só fala merda).

2 - Pessoas MUITO malhadas/musculosas
Antes de falar quero compartilhar com vocês que, pesquisando fotos no Google Imagens, cheguei a me arrepiar toda com isso, de boa!
Tem gente que acha lindo, que tem prazer nisso, o que eu acho? Escroto, estranho, e de dar medo.
Tudo bem ir a academia, malhar, querer ser magra, enxutinha, tem massa muscular, mas olha essa foto, credo. Quer um bom exemplo? Gracyanne Barbosa. Eu tenho medo de cruzar com essa mulher num beco escuro a noite, de boa. Imagina, ela deve bater como um homem cara. Sai da feminilidade, da beleza, a pessoa ser assim, não só mulher mas homem também. É bem estranho mesmo!
PS: a bunda dessa mulher me lembrou uma borboleta '--'

3 - Frio
Novamente torno a falar sobre isso, e sempre deixo claro meu ódio ao frio.
Que raio de estação é o outono? Aqui no Sul, pelo menos, faz dias absurdamente quentes, ai faz dias frios, chove, ai aquece, fica frio, e tua imunidade vai pro saco!
Inverno é um porre de sair de casa. Chove quase todo o dia, ai é quentinho de manhã, um frio a tarde e um friozão forte a noite, só pra terminar de ferrar com o que sobrou da tua imunidade.
Prefiro mil vezes verão! Férias longas, roupas curtas e leves, poder usar saia sem medo de congelar, praia, piscina, sorvete, vitaminas geladíssimas, suco natural de manga com hortelã (é uma tradição nossa, sempre que é verão tomamos várias vezes, é muito bom, recomendo),... quem pode odiar verão? Calor é vida demais!

Bem, era isso, o ranking é curtinho mas é legal de fazer, quem fizer avisa, adoraria ler!
Espero que tenham gostado, dividam comigo suas opiniões e quais as coisas que todos amam, todos menos você!
2Bjos
Bia


8 comentários:

Postar um comentário