Desafio das 52 Semanas: 20/52

Heey apple
Bia aqui.
Voltei, pra fazer o post do desafio que eu tanto amo de realizar:
O "Desafio das 52 Semanas".
Hoje é um assunto que terei de escolher os pontos principais, pois são muitas as respostas.
Não entendeu? Continua lendo...
"Desafio das 52 Semanas: Semana 20/52
Fico de mal-humor quando..."
Agora entenderam o que eu disse?
Pra quem ainda não entendeu, explicarei: eu vivo de mal-humor, sempre e sempre!
To entregando "ouro a bandido" contando as coisas que me irritam, mas dane-se.
Então tá, vamos escolher 5 tópicos que me irritam:
1 - Me fazem esperar
Se tem coisa que me irrita mesmo, é esperar. Já sou extremamente pontual, extremamente mesmo (daquelas que saem bem mais cedo com medo de se atrasar) então eu quase que cobro pontualidade das pessoas/coisas. Esperar ônibus e em filas são as principais esperas que mais me irritam, porque parece que nunca acaba, nunca chega tua vez,... AAARGH :x

2 - Fazem brncadeiras fora de hora/de mal gosto
Outra coisa bem chata, e que mais me causa "dores de cabeça" são aquelas pessoas que vivem fazendo piadinha de tudo/todos, em qualquer momento. Gente, por favor, se toquem, não é 100% das vezes que se pode fazer piadas. 
Também tem aquelas piadas de mal gosto, não "folgando" mas aquelas que chega a humilhar, rebaixar a pessoa sabe? Aquilo me deixa furiosa! Deboches, humilhações,... tudo isso não presta!

3 - Me comparam
Um dos meus grandes problemas com meus pais é isso, comparações!
Sempre é com uma prima minha que é "exemplo" de filha pedida a Deus, então já viram né?
"Por que tu não é como ela?" "Por que tu não faz como ela?" "Ela é assim, faz isso isso e aquilo, por que tu não é boa como ela?" "Ela fez isso e tu ai fazendo aquilo, ela que é boa e tu não"...
Cara... vocês que gostam de comparar, sabem como é irritante?
Outro problema rola na escola "CAAARAA nem a Bianca fez..." CAAAAARAAA se nem a Bianca passou..." "até fulano passou e a Bianca não"
Isso é um saco, um saco mesmo!

4 - Sinto dor
Outra coisa que me irrita é sentir dor e não conseguir resolver ela, como dores de cabeça e cólicas.
Tu pode tomar 500 remédios e nunca passa. Ficar com aquela dor latejando a cabeça é o que mais me irrita, de boa!

E 5 - Sentir ciúmes
Algo natural pra mim, convivo a anos com esse sentimento, mas sempre me irrito, ainda mais com pessoa(s) fazendo pouco caso, ou piadas (ai voltamos ao 2). Cara... ciúmes não é legal, é terrível, e não tem motivos para rir dele, nem um pouco.

Bem, era isso. 
Espero que tenham gostado!
Mais alguém ai tem feito/vai fazer o desafio? Deixa o link aqui, fico curiosa em saber se mais alguém faz!
2Bjos
Bia

0 comentários:

Postar um comentário