SOS Dia dos Namorados

Não me responsabilizo por corações tristes após esse post!
Heey apple
Bia aqui!
Olá junho, seja bem vindo!
Vocês sabem o que vem em junho? Quem responder copa eu mato! Dia dos namorados \o/
E dia dos namorados traz junto os gastos absurdos né?
E quem não tem $$?
É aqui em que chegamos ao ponto do por que estou aqui!
SOS Dia dos Namorados

Como boa parte das namoradas, também estou apavorada atras de um presente 3B (bom, bonito e barato). Hoje em dia, o que é barato é feio ou não faz o tipo, e o que é lindíssimo é caro demais! Então to aqui pra dar umas dicas super básicas pra quem não tá muito afim (ou tá sem dinheiro) pra comprar algo bom e caro!
1 - Compre com amor
Não adianta comprar a coisa mais linda e mais cara da loja, mas só por comprar sabe? "Aff, tem que comprar algo pra ele(a)". Se não quer comprar, não compra. Eu acho super melhor ganhar uma flor roubada, mas roubada com amor, do que ganhar uma aliança de brilhantes que foi comprada por obrigação!

2 - Sem dinheiro? Faça!
Sei que nem todos(as) tem dinheiro pra comprar e, como eu, os pais não ajudarão em nada, tem solução melhor do que fazer? Faça um cartão, um vídeo se declarando... acho um máximo quem convoca gente desconhecido, pede pra fazer plaquinhas com uma frase de tua escolha, junta tudo e monta uma super homenagem, já vi várias assim no Youtube e é lindo demais!
Quem faz com amor, faz valer mais do que o presente mais caro do mundo!

3 - Pergunte
Odeio fazer isso, mas é necessário. Não sabe o que dar? Pergunta!
"Amor, o que tu tá precisando?" "O que tu gostaria de ganhar?"
Se ele(a) ajudar, ótimo. Se não, só ignora e vai a luta, pelo menos tentou!

4 - Observe
Viu que ele(a) tá usando um tênis bem velho, não tem moletom suficiente, que tá quase sem calças boas? Compra de surpresa. Observar é a melhor coisa a fazer. Note o que ele(a) precisa, o que comentou uma vez que queria, ou que reclamou naquele dia que adoraria ter mas não tem dinheiro pra comprar.

5 - Pechinche
Ok, é uma negação em fazer coisas? Não sabe se expressar? Vamos as compras então!
Sabe aquele item que tu amou, mas não comprou pelo preço ser alto? Por que não pechinchou?
Muitos dizem que é coisa de pobre, que é vergonhoso, mas sempre vale a pena. Um desconto em cima dos produtos ajuda muito na compra, se não rolar, ok esquece, mas tentar não mata né? Todos amamos poupar um dinheirinho pras nossas luxúriazinhas!

6 - Escolha você mesma(o)
Já vi diversos casos da pessoa não querer/poder ir comprar o presente, e mandar terceiros pra ir. Ai a pessoa vai e compra qualquer coisa, teu(tua) namorado(a) não gosta e tu te ferra ainda.
Se puder, vá você mesmo, caminhe, procure, escolha bem, veja se é a cara da pessoa, se vai gostar. Não mande terceiros, ninguém conhece teu(tua) parceiro(a) como você.

7 - Não dê pensando no que vai receber
Uma dos piores atos nessa época de presentes é comprar algo pensando no que vai receber. Digo novamente se for comprar, compra de coração, não por obrigação e/ou interesse! E daí se a pessoa não te deu nada? Dane-se! Um café na cama que ela leve pra você, um beijo bem dado, até mesmo aquele sorriso quando abre o presente, isso já paga qualquer compra! Pense pelo lado da pessoa, talvez esteja sem dinheiro, sem tempo ou sem ideias.

8 - Sem tempo? Internet!
Sem tempo pra sair caminhando por ai? Tem diversos sites na internet que vendem mimosidades. A própria TPM De Ofertas tá cheia de coisas linda pra namorada, e também pro namorado. Fora que, as vezes, na internet é bem mais barato que na rua né?
Só da uma procuradinha! E que mal tem se não chegar a tempo? O importante é a intenção!!

E, por último: 9 - Dê o presente de maior valor
Sim , é isso mesmo que você leu, mas aposto que agora vai entender o por quê!
De que adianta comprar algo, largar na mão dele(a) e sair? Ou entregar emburrado(a)?
Nada paga um beijo, um abraço, aquele carinho a mais. Esses presentes tem mais valor do que uma moto, um carro,...
Nesse dia especial que vem chegando, dê o carinho que ele(a) merece. Saia para passear, nem que seja na praça da esquina; riam juntos; olhem um filme na cama dele(a); cuide bem do seu amor! Amor correspondido que é demonstrado vale mais que qualquer presente!!

Bem, era isso, espero que tenham gostado das dicas.
Fico sentida pelo dia dos namorados ser meio de semana, e eu não poder estar com meu namorado (pra quem não sabe, a gente se vê a cada 2 fins de semana, nunca nos vemos meio de semana, até pelas aulas e serviço)!! Quem poder estar com seu(sua) amado(a), aproveite bem ele(a)!
Se alguém tem mais dicas, deixa aqui em baixo, quero ver o que vocês pensam sobre isso!
2Bjos
Bia *-*

0 comentários:

Postar um comentário