Resenha: ACEDE

Heey apple
Bia aqui!
Vim resenhar pra vocês sobre o filme que vi hoje a tarde com uma amiga, ACEDE!
Ou mais conhecido como "A Culpa é Das Estrelas"
ACEDE foi um dos filmes mais esperados de todo o ano, levando jovens (e os não tão jovens) a se apaixonarem por um casal bem... incomum das telonas.
Vi o filme hoje, e me encantei por ele. Não é a toa que só ouço elogios dos que já viram.
Um filme hiper fiel ao livro, quem sabe as falas pode ficar tranquilo para repeti-las na exibição, com todas as partes principais, seguindo a ordem cronológica fielmente,... super amei.
Para os que já viram, recomendo que revejam, para os que não viram, aconselho a ir o mais rápido possível para a sala de cinema mais próxima, pois o filme é perfeito.
Para os que amam uma comédia romântica, A Culpa é Das Estrelas é a pedida certa da vez, por ter suas cenas extremamente românticas, mas também suas cenas de chorar de rir (principalmente a dos ovos, com o Isaac). Para os que amam chorar em filmes ele é mais perfeito, por conter as cenas tristes (os dois tem câncer, é claro que dará choradeira)
Resumindo: eu vi o filme, ele é maravilhosamente perfeito, as cenas do casal são de chorar, se emocionar e, mesmo com o seu final, ele se tornou uma febre mundial. Recomendo!
E também recomendo lenços de papel, vai precisar (quase sai remando da sala de cinema, foi uma choradeira só).
Para os desligados do mundo, vou tentar resumir a história:
Hazel Grace é uma jovem de 16 anos, que tem câncer de tireoide com metástase nos pulmões e, graças a ele, sobrevive com tubos de oxigênio, fixos ou móveis. Ela frequenta um grupo de apoio a jovens com câncer, e é lá que conhece Augustus Waters, um garoto de 18 anos que não tem uma perna graças ao câncer. Eles vivem um romance bem estranho, divertido e envolvente. Cada um com seus problemas causados pelo câncer, um apoiando o outro,...
Só para deixar vocês mais curiosos, deixo aqui, como finalizador, o trailer do filme:
Era isso gente, espero que tenham gostado do post, eu amei fazê-lo!
Digam ai, já viram o filme? Não viram? Querem ver? Gostaram? Odiaram? Quero saber a opinião de vocês!
2bjos
Bia

2 comentários:

  1. Eu li o Livro e vi o filme. E realmente concordo que o filme seguiu fielmente o livro(com exceção de alguns partes que não teve no filme) mas fora isso, o filme é a representação perfeita de um livro perfeito, claro que a história tem um pouco de dor e sofrimento,mas mesmo assim é perfeito. Chorei no livro e no filme kk

    ouniversodegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem fiel, eu chorei meio livro, e no filme chorei (mesmo, mas chorei). É super lindo, mesmo a história se desenvolvendo rápido demais.
      Mas teve gente que não chorou? Duvido!

      Excluir